sexta-feira, 13 de março de 2020

E continua a senda da Mentira e do Alarmismo...

Por Fernando Casimiro.

Pelos vistos, se o Sr. Domingos Simões Pereira não for "colocado" como Presidente da República da Guiné-Bissau, como sendo uma reposição da ordem constitucional, as consequências podem ser perigosas para toda a região e para o mundo, como ele próprio afirmou!

Quanta ignorância, inocência, ingenuidade, numa visão de alguém que é apenas o dono de todas as mentiras sobre o processo da segunda volta da eleição presidencial de 29 de Dezembro de 2019 na Guiné-Bissau.

Alguém que quer mostrar ser o único conhecedor da Constituição e das Leis da Guiné-Bissau, ao ponto de se situar acima da Comissão Nacional de Eleições...

Alguém que tenta humilhar Países vizinhos, e Estados-membros da CEDEAO, que não estão a fim das suas mentiras...

Alguém que fala em violência extrema na Guiné-Bissau... Que violência?

Alguém que acusa directamente e publicamente a etnia fula, de uma série de coisas... Enfim!

Sr. Domingos Simões Pereira, cale-se, em nome da Verdade e do Respeito pela Dignidade de Todos os Guineenses, mas também, de todos os nossos irmãos dos Estados vizinhos que tem tentado humilhar!

Cale-se, a bem da Verdade, da Paz, da Unidade Nacional e do Interesse Nacional, porquanto, suas mentiras são "letais"...!

Didinho 12.03.2020

Leia Também: 

Por Fernando Casimiro

Afinal, é ou não verdade, que a promoção do ódio à etnia fula e à religião muçulmana, durante a campanha eleitoral, e após as eleições legislativas e presidenciais, tinha e continua a ter o Sr. Domingos Simões Pereira como promotor/instigador?

Porquê tanta raiva dos nossos irmãos Fulas?

Porquê tanto ódio aos nossos irmãos Muçulmanos, Sr. Domingos Simões Pereira?

É assim que quer ser Presidente da República da Guiné-Bissau?

Como tenho dito, a mentira é apenas uma verdade adiada...!


Didinho 12.03.2020

1 comentário:

  1. O cidadão Domingos Simões Pereira ou já desistiu de pretender um dia voltar a exercer política,ou já se enlouqueceu porquê ?

    1- porque se pretendesse voltar a exercer um cargo político não estaria ele a lançar acusações aos presidentes dos países da sub-região que são os principais parceiros da Guiné-Bissau, e nem estaria a incitar ódio contra uma etnia que pelos vistos são maioritário na sub-região.
    2- É demente,porque uma pessoa que goza da plenitude das suas capacidades mentais não andaria a mentir a si mesmo pensando mentir ao mundo.
    O cidadão Domingos Simões Pereira enche a sua boca para dizer que o STJ é quem ordenou a recontagem dos votos como se os órgãos de comunicação social internacional não estão na posse do comunicado do STJ na voz do seu porta-voz onde este publicamente afirma que em NENHUM MOMENTO É EM NENHUMA ALÍNEA DO ACÓRDÃO SE FALA DA RECONTAGEM DOS VOTOS.
    É urgente enternar o cidadão Domingos Simões Pereira num manicômio.

    ResponderEliminar