terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

CNE - ASSUNTO: REMESSA DE ACORDÃO N.03/2020


4 comentários:

  1. Loucura e falta de coragem. Porque senão, o So PRESIDENTE da CNE teria endereçado esta sua info ao nosso STJ com CC à CEDEAO.

    Agindo assim, toda a Guiné-Bissau e o mundo inteiro teriam conhecido a sua posição clara da recusa ou não, à sujeição da Decisão do STJ do seu país.

    Agora este acto aí não passa do gesto de uma simples Cobardia. De volta-volta. Apenas mais uma maranha para tentar evitar o acesso de todo o nosso país à VERDADE DAS URNAS desta 2a Volta. Kila gora na SEDU. Ora bolas pa.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  2. Falta de coragem, é a atitude do seu Líder e dos os demais militantes do PAIGC. Que ao invés de aceitarem aquilo que todos nós sabemos, estão a tentar sequestrar o País. Sem escolas já há dois anos letivos.
    DSP, Aristides Gomes, Camilo SP. São uma vergonha Nacional
    Que Allah nos abençoe e nos guie🙏🙏🙏

    ResponderEliminar
  3. A. Keita, a nossa casa STJ já acendeu, mergulhou na mentira e, agora o segredo já se desvendou, resta o ministério público deter o vosso presidente Paulo vaca Sanhá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, essas críticas são normais. Faz parte do jogo democrático. Mas a recusa de se submeter às Decisões dos Tribunais nunca. Sobretudo, quando se ter já esgotado todas as possibilidades de recursos.

      E Agora quer se dar "voltia-votia" Sr. Unknowon, com essa nova invençãozinha de ir rogar-se na CEDEAO, só pelo medo da VERDADE DAS URNAS. Mesmo sabendo que essa recontagem, mesmo a nível nacional, duraria apenas 48 horas. É traição à nossa soberania.

      Obrigado.
      Que reine o bom senso.
      Amizade.
      A. Keita

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.