Por: yanis yanick
Data /07/01/2020
O dito plano de não deixar USE. Governar ainda esta em curso (ninsi i n,ganha ikana sinta!) então vamos todos aguardar decisão do STJ. De Apreciar e pronunciar a nulidade do pleito eleitoral ocorrido no dia 29 do Dezembro de 2019.
O candidato suportado por PAIGC disse que tem elementos claras que indica que os dados dos resultado faram alteradas pelo CNE para beneficiar o candidato do movimento para alternância democrática (madem-G15) umaro sissoco embalo o supremo STJ. Deve indeferir esse contencioso eleitoral por que e extemporâneo desde ponto de vista politico ou jurídico do nosso lei eleitoral
E se, por meios extraordinários, a Suprema Corte considerasse favoravelmente os apelos de Pereira a ponto de decidir a anulação do resultado da 2ª rodada, pode-se fazer a pergunta se ela cumprirá; aquele que apressadamente vestiu o terno de presidente para agradecer seus benfeitores. Melhor, ele trata Alpha Condé, presidente da Guiné, de colega.
Do mesmo modo que denunciamos o fato de que certos presidentes, em particular os ocidentais, não se deram ao trabalho de esperar pelos resultados finais antes de parabenizar X ou Y, devemos ter a coragem de dizer que Umaro Sissoco Embalo foi rápido demais. E sua atitude é ainda mais questionável, pois ele foi o primeiro a contestar os resultados da primeira rodada.
Desse ponto de vista, ele teve que jogar a carta da prudência para primeiro permitir ao Supremo Tribunal analisar os recursos interpostos por seu rival. E também pedir o estabelecimento de um governo de unidade nacional quando sua vitória não foi confirmada pela Suprema Corte, pode parecer suspeito.
DEUS ABENÇOE GUINE BISSAU E O SEU POVO!
VIVA PAZ E O ENTENDIMENTO ENTRE OS FILHOS DE GUINE BISSAU!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.