quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

O MEU COMENTÁRIO À UM PAIGCISTA...

Por Jorge Herbert

O MEU COMENTÁRIO À UM PAIGCISTA...

V.B., até não podia não estar de acordo com este texto, no que concerne à exigência de rigor, em matéria eleitoral. Só que, meu caro, é essa falta de rigor que tem sustentado o vosso poder e do qual têm festejado noutras eleições... O que mudou? Sei eu, o PAIGC perdeu desta vez! E, como mau perdedor que sempre foi, porque não sabe nem consegue viver arredado do poder, toca a diabolizar a CNE, da mesma forma que vimos a diabolização do Dr. José Mário Vaz e todos os que dele se aproximaram ou apoiaram! 

Apoiar Jomav era ser burro e criminoso, para o PAIGC! Até a mim, quiseram transformar-me em traficante, pedófilo, filho da PIDEe de uma mãe da vida...

Desculpa que te diga com esta frontalidade, mas a vossa essência é má! Não vêm a meios para atingir o vosso fim! Facilmente transformam qualquer figura de bestial a besta, bastando não fazer o vosso jogo! 

Aconteceu com o Dr. José Mário Vaz e agora está a acontecer com o Presidente da CNE...

Parem e pensem no mal que já fizeram ao país e às pessoas! Vendo o que estão agora a fazer ao presidente da CNE, não dão conta que cada vez menos guineenses vão confiar no PAIGC? Não dão conta que, cada vez mais guineenses terão medo de aliar-se ao PAIGC, porque no dia que quiser atuar de forma livre e pensar pela sua cabeça, é nesse dia que vocês assassinam o seu caráter na praça pública!?

Tenham dó daquele país e daquele povo maravilhoso que sempre se entendeu na sua diversidade cultural!

Por Jorge Herbert

Sem comentários:

Enviar um comentário