domingo, 5 de janeiro de 2020


Gostaria de apresentar esta feliz ocasião para expressar a minha profunda gratidão a todos quanto não pouparam esforço para apoiar a candidatura do meu marido nas últimas eleições presidenciais.

Estou convencida que acreditaram na bondade das mensagens que o meu marido transmitiu ao povo guineense, por isso votaram expressivamente o que correspondeu ( 293,359 ) dos votos expressas nas urnas.

Durante a campanha eleitoral solicitei ao eleitores que confiassem no meu marido e, na verdade confiaram e votaram, conferida o mandato ao meu marido, na expectativa de que terá, com Certeza, melhores soluções para o país.

O meu comprometimento nesta campanha, associando-me ao meu marido que acabam por vencer as eleições confiassem responsabilidade perante o povo guineense por isso devo garantir ver que durante o mandato do meu marido estarei sempre ao lado dele dando a minha modesta contribuição para que não sejam difundidas todas as expectativas corrigir da minha parte, na melhor da minha modestas possibilidades, prestarei uma atenção especiais ao setor social aos mais vulneráveis especialmente crianças mulheres idosos que necessitam de apoios conservo no fundo do meu coração, todas a atenção e o carinho que me foram dispensados por todos o cantos do nosso povo por onde tiver a oportunidade de passar.

Guardo a gentileza dos guineenses que não restam dúvidas é um povo maravilhoso.


A todos o meu muito obrigado.

Dinisia Reis Embalo Primeira Dama da Guiné Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário