domingo, 5 de janeiro de 2020

GUINÉ-BISSAU: GOSSE KULPA I DE MILITARES


KKKKKKKKK GOSSE KULPA I DE MILITARES KKKKKKKKKK AI, AI, AI GUINÉ DI PEDJACISTAS
IKA DI AÓS KU BONA PROVOKA MILITARES, MÁ MILITARES KANA KUDE BÒS. PROVOKAÇON MAS GARANDE I FORÇA ESTRANGEIRA KU ISTA NA GUINÉ, MÁ MILITARES EM SILÊNCIO. MÁ DIA KU I TCHIGA HORA, MILITARES NA KUDE BÔS, POVO NA KUDE BÔS.

Sinceramente, os fanáticos pedjacistas vão morrer de tensão. Dizem que os pedjacistas estão habituados, viciados ao poder. Dele viveram e vivem, vandalizaram e vandalizam há décadas. 

Durante esses anos, o paigc vem ganhando as eleições, tudo estava ótimo. Agora, perderam é barulho por todo canto, procurando os culpados por todo canto: CNE é culpada; os militares são culpados; os gentios analfabetos são culpados; o Senegal é culpado, todo mundo é culpado. O pior de tudo, acharam o culpado até dentro do partido deles mesmos.

Dy Furtado, como sendo ativista, vá à Guiné-Bissau. Eu lhe garanto, a sua sagacidade nas ruas será recebida com as flores. Nós não temos tempo mais à gritaria. Mas vou lhe garantir que a ordem, como qualquer país do mundo, tem que ser imposta. Ninguém vai morrer nas manifestações, como vocês fizeram com militante do PRS, mas a ordem vai ser estabelecida. Desta vez não haverá lugar de parar o país como fizeram. Seja qual for as consequências vindouras.

Quem vocês acham que são? Perder as eleições, para depois vandalizar o país e no final, culpar os adversários de incompetentes? Umaro é o vosso presidente da República, quer queiras quer não é. Repito, Dy, vá à Guiné-Bissau.

Durante a campanha, vocês deixaram bem claro MESMO UMARO GANHAR AS ELEIÇÕES, NÃO VAI MANDAR.

Repito a ordem será imposta. Isso não é ditadura. e sim, postura de qualquer Estado de direito.

E outra, em qualquer país do mundo, acusando a pessoa, sobretudo, um militar como Daba Naualna, pagaria muito caro com isso.
Bem é Guiné-Bissau, DIGO, Guiné-Bissau de hoje, qualquer um ataca os militares.


Sem comentários:

Enviar um comentário