quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

A DIRECTORIA NACIONAL DE CAMPANHA DO PRS REAGE A DIVULGAÇÃO DOS DADOS PROVISÓRIOS DAS ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS


O Director Nacional de Campanha o Capitão de Fragata na Reserva MÁRIO SIANO FAMBÉ começou por felicitar euforicamente a Sua Excelência o Presidente Eleito, o General UMARO SISSOCO EMBALÓ bem como as Estruturas envolventes do Partido que profundamente inspiradas arragaçaram as mangas e infligiram tenazes operações em todas as Linhas de combate democratico. Os elogios foram extensivos aos Partidos e aos Candidatos que suportaram o agora Presidente Eleito , General U.S. E .

Reagindo as alegações da S.Excia Sr Presidente do Paigc , o Director de Campanha do PRS fez saber de que o PRS não dispõe do Ministro da Administração Interna , da Administração Territorial , do GTAPE , do Ccontrol da CNE , dos CRE' S , enfim de todo o Processo Eleitoral hegemonicamente monopolizado pelo o Paigc ; segundo o Presidente e Candidato derrotado deu exemplos de Subornos com dinheiro numa das Mesas de votacão na Região de Oio , facto que a nosso parecer carece de relevancia juridica porque não foi denunciado na devida altura e até porque em Bissassima ( Tite) ocorreu um caso inédito de um cidadào ter levantado o seu boletim para votar e que ficou surpreendido na Cabine quando ao abrir o Boletim encontrava- se ja votado em nome do Candidato DSP. O facto foi apresentado as autoridades do Acto Eleitoral .



Ainda fez saber de que na ante- véspera e véspera das Votações , o Paigc praticou uns dos piores Crimes da Compra de Consciência jamais vista nos anais da nossa democracia e na qual movimentou descaradamente milhões em dinheiro, Produtos comestíveis , máquinas Agricolas , Carros , motociclos , etc, concluindo que as falsas alegações do Lider do Paigc consubstanciam o proprio perfil encoberto do próprio Lider .

O Director Nacional da Campanha Eleitoral dedicou esta grande vitória a todo o Povo Guineense e ao Mártir da Repressão policial , de 26 de Outubro 2019 , o Jovem DEMBA. BALDÉ

Joaquim Batista Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário