quarta-feira, 6 de novembro de 2019

ÚLTIMA HORA: Confira a decisão do Conselho Superior da Defesa Nacional, divulgada hoje pela presidência da República


1 comentário:

  1. “FAKE NEWS”, NOVA TOTALMENTE FALSA. DESINFORMAÇÃO. Faço eu esta afirmação sem hesitação nenhuma. Pelas razões seguintes.

    (1) Para a tomada de uma decisão de tão imensa consequência e importância para o país e, para o destino individual no futuro de cada participante nesta tal reunião, se tem que utilizar forçosamente o papel oficial da Presidência da República.

    (2) Pela decisão tomada, o primeiro responsável e/ou os responsáveis primeiros pela essa mesma, têm que assinar, de maneira clara o documento estabelecido. Pelos imperativos da Lei, pela segurança do Estado mesmo e para a segurança e certeza dos executores in “presentia” e futuro, de que, a ordem que irão executar, é de facto, uma ordem emitida pelo quem de direito e não por uma pessoa qualquer.

    (3) E, esse papel aí sobre o qual se encontra escrito este dito comunicado está rubricado por um individuo que nem ninguém sabe o nome parcial e muito menos completo, e ainda por cima, trata-se de um “Secretário Administrativo Ad-hoc do CSDN”.

    Ora bolas pa, por isso mesmo afirmo eu, deste papel aí ser mais uma destas, “FAKE NEWS”, NOVA TOTALMENTE FALSA; DESINFORMAÇÃO; efetivamente, tal como já largamente tido nos últimos tempos. Troça, afronta e insulto às inteligências da gente bem pensante.

    Obrigado.
    Que o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar