quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Estamos a Trabalhar - No calor de desespero o Aristides Gomes ministro demitido (que recusou sair, com medo de ir para prisão e DSP perder eleição) convoca à revelia da decisão do conselho superior da segurança, um dito conselho de ministros extraordinário para atacar decisão tomada por comandante em chefe das forças armadas em unanimidade com chefe de Estado maior e dos ramos.

Aristides arisca comprar Guerra civil a qual, será primeiro vítima


Fonte: Estamos a Trabalhar

2 comentários:

  1. Meus caros conterrâneos do “Estamos a Trabalhar” (e/ou Estamos Atrapalhar”, o documento rendido ao público esta manhã também neste espaço (cif., http://faladepapagaio.blogspot.com/2019/11/ultima-hora-confira-decisao-do-conselho.html, acessado, 06.11.2019), contendo essa tal decisão que evocam é “FAKE NEWS”, NOVA TOTALMENTE FALSA. DESINFORMAÇÃO. Faço eu esta afirmação sem hesitação nenhuma. Tendo tido esse referido sob os meus olhos. E a faço pelas razões seguintes.

    (1) Para a tomada de uma decisão de tão imensa consequência e importância para o país e, para o destino individual no futuro de cada participante nesta tal reunião, se tem que utilizar forçosamente o papel oficial da Presidência da República que não deixa nenhuma dúvida.

    (2) Pela decisão tomada, o primeiro responsável e/ou os responsáveis primeiros pela essa mesma, têm que assinar, de maneira clara o documento estabelecido. Pelos imperativos da Lei, pela segurança do Estado mesmo e para a segurança e certeza dos executores in “presentia” e futuro, de que, a ordem que irão executar, é de facto, uma ordem emitida pelo quem de direito e não por uma pessoa qualquer.

    (3) E, esse papel aí sobre o qual se encontra escrito este dito comunicado está rubricado por um individuo que nem ninguém sabe o nome parcial e muito menos completo, e ainda por cima, trata-se de um “Secretário Administrativo Ad-hoc do CSDN”.

    Ora bolas pa, por isso mesmo afirmo eu, deste papel aí ser mais uma destas, “FAKE NEWS”, NOVA TOTALMENTE FALSA; DESINFORMAÇÃO; efetivamente, tal como já largamente tido nos últimos tempos. Troça, afronta e insulto às inteligências da gente bem pensante.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.