segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Guiné-Bissau - Uma recomendação REAL de um Cidadão Guineense Osvaldo o Democrata em Ação...

Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

Guineenses
Bom dia, a todos e todas.

Uma recomendação REAL de um Cidadão Guineense Osvaldo o Democrata em Ação, o revelador do impensável para ajudar fazer o Real e democratizar a sociedade, industrializar a Nação com um plano real, é simples e claro tudo baseado numa mensagem para todos os partidos políticos da oposição do País, e não ignoram isso, caso contrário o assunto em causa acarretará em Consequências gravíssimas e fatal para toda a oposição, significa dizer que, se temos a justiça Eleitoral o PAIGC não vai a segunda volta das eleições presidenciais do País, tudo isso porque o julgamento do povo Soberano, ele não vai ser Eleito nessa corrida eleitoral do dia 24 de novembro, isso é evidente que não permite dubiadade de factos enerentes que são Oculares e factuais DIANTE de todos nós.

Portanto
pelo comportamento An-tidemocratico da comunidade internacional, revelou claramente um plano maquivelico que mostra às tendências no pleno luz do dia, na contra mão de mundo inteiro, uma Mega fraude Gigante perpétuado Conciquentemente por CEDEAO é basicamente uma recomendação do PAIGC, o que leva os recursos naturais do País estão em causa, para reverter o resultado Eleitoral a favor do PAIGC.

Portanto derivado a factos que estamos a evidênciar que são óbvias, JUVENAL OSVALDO apela a Contagem Rápida e a Observação Eleitoral, deve e é obrigado ser Manual, para quais extensos devem ser os formulários em (mãos) o que se deve, e não se partido político da oposição, nas eleições do País, marcada para dia 24, manda quem ganhar nas urnas, e não quem pensa ganhar nas secretárias.

Os direitos políticos abrangem todo o processo eleitoral, isto é, tudo que diga respeito às eleições, desde o alistamento a luz da Paz social justiça ordem e disciplina estabilidade e transparência nessa festa da Democracia, tudo isso deve ser imperativo irmãos Pátriotas significa fim dos malandros, que nunca ganharam eleições do País por vias Democráticas.

Porquê? Porque para garantir que o pleito ocorra de forma limpa justa e soberana, que estão unidas para garantir ao Cidadão o exercício do voto livre.

E dai dizer que, os Eleitores ((Institute for Sustainable Democrática em Guiné-Bissau))
voto e o processo de contagem de votos relativamente às questões eleitorais, e onde deve ser incluído o direito de recursos aos partidos da oposição não a vontade do PAIGC, ou comunidades internacional, que isso fique claríssimo para todos e todas, estamos determinandos e os nossos motivos são claras.

Afirma o Democrata em ação.


2 comentários:

  1. Uma recomendação REAL: vai estudar e aprender a escrever.

    ResponderEliminar
  2. ..."uma Mega fraude Gigante perpétuado Conciquentemente por CEDEAO". Isto é português ou chinês?

    ResponderEliminar