segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Carlos Sambu - CANDIDATO DA CEDEAO ESTÁ A PERDER TERRENO POLÍTICO

Por: Escritor Carlos Sambu 

O povo Guineense é de forte consciência patriótica, por isso está indignado e revoltado face á postrura pró ingerência e ocupação do nosso país pela CEDEAO! O DSP, manejado pelos seus amigos, ainda por descobrir, que estão a financiar a sua campanha, com único objetivo, chegar a Presidência para assim tambem poder “ajudar” (entenda-se pagar) os seus “amigos” da mesma laia, a tomarem conta das riquezas do nosso país e saldar as suas “ajudas” (entenda-se dividas).

Essa postura pró CEDEAO do DSP e Arestides Gomes, roça a traição. É ofensa á história e dignidade nacional. E o mais chocante e paradoxal, é o DSP e companhia Co. Ltd, enquanto altos dirigente, envolverem o PAIGC nessa ofensa á soberania nacional, para que tanto lutou e venceu. O povo guineense está consciente das movimentações em curso para pôr a Guiné-Bissau de joelhos face a interesses estranhos, para a satisfação das desmedida ambição dos falsos patriotas. Ora, nas urnas, o eleitorado patriotico da Guiné-Bissau, saberá penalizar severamente este traiçoeiro projecto de subjugação da Pátria.

A pátria não se vende...

5 comentários:

  1. Os burros é que não sabem interpretar ingerência extrangeira. Nas relações internacionais, as leis de uma república tornam quase inexpressíveis em relação as subregionais ou internacionais. Só que há doutorados infelizes. Os burros que não cansam em repisar nos mesmos teclados...sigam Jomav na sua ingnorância e vaidosidade!

    ResponderEliminar
  2. Jomav anunciou o seu fim no comício de Nhagra. E, é um homem que, agora não tem agenda política... o império do Jomav e do eixo dos males que pairavam para Guiné-Bissau desemoronou com a reunião com o Alto Comando Militar que lhe rejeitou efetivar o golpe de estado para interromper o processo eleitoral em curso.

    ResponderEliminar
  3. Carlos Sambu você é escritor do quê mesmo?

    ResponderEliminar
  4. Escritor ou palhaço? Se um amigo manejar um amigo é bom, em vez de um inimigo manejar uma pessoa inteligente. Os burros como o dito escritor Carlos Sambú é que manejam o tolo José Mário Vaz! Foram com ele (Jomav) até ao lamaçal e lá atascanhado, e pergontou: onde está o PRS e O grupo dos 15-Madem-g15!?!?...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.