terça-feira, 19 de novembro de 2019

Ainda não se questionou porque é que a CNE da Guiné-Bissau ainda não publicou os cadernos eleitorais, a cinco dias das eleições?

Fonte: Caitano Joao Lopez 

À CPLP!

Ou está a dar tempo a Domingos Simões Pereira de os arranjar para não ter uma derrota estrondosa?

Uma vergonha a posição da comunidade internacional quando tem o mundo a arder e está a tentar arranjar mais uma fogueira ao querer impor um presidente que o povo da Guiné não quer.

Por. Santos Gomes.

4 comentários:

  1. Publica que? Ma novo recenseamento ou atualizacon ca fassidu tudu quil q usadu n as legislativas y quil que na ba usadu nas presidenciais .Bo purpara só pa ba vota unde q cada quim votaba nas legislativas.

    ResponderEliminar
  2. Nha ermon,e bom pa bardade seja dita.na tudo eleição cu passa na Guiné-Bissau cadernos eleitorais tá fixado um mês antes de dia de votação.

    ResponderEliminar
  3. Mas são cuplas de bandidos e que estão a organizar está eleições.. e os ditos organizações minuciosas sem carácter que estão apoiar um fraude eleitoral no nosso pais..... Na qualquer parte de mundo se fixa os cadernos eleitorais aí se não é porque lá existe um giganteste fraude sem dúvida porque os que votaram nas legislativas muitas serão suprimidas....

    ResponderEliminar
  4. Pessoas com o Sambu Dju que desejo conhecer. Porque nao vale ser anónimo a dar opinião.
    Se elis tudo e nega correções di omissões ku mas ku na fixa lista? No bai vota na kim ku no sinti i no odja i na danu paz i nao dur

    ResponderEliminar