quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Guiné-Bissau - O Democrata Osvaldo Osvaldo - Se os candidatos não dizem nada para que vale a pena defendê-los?

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Se os candidatos não dizem nada para que vale a pena defendê-los? 

A festa não é nossa!!!

Mas enfim, isso merece a minha atenção como um soldado da Pátria, mas um atenção não especial, com dor no peito e não prazer, e muito triste ouvir a falta da verdade, e sem certeza do que, o "MESMO" está falar, pura e simplesmente "Nazismo e Fascismo" resumindo concluído é chamado de FALÁCIA.

O DSP, é um político sem credibilidade e altamente perigoso e desqualificado com um grande tamanho de Hipocrisia, Sujeito falhado e desesperadíssimo!

Ah, como é impressionante a magnânime hipocrisia deste homem, Domingos Simões Pereira!

Quando o primeiro ministro Aristides Gomes, impediu o financiamento da viagem da Sua Excelência Senhor Presidente da República às Nações Unidas em Nova Iorque, o Domingos Simões Pereira como conselheiro especial do primeiro ministro, não teve palavras nenhumas para o Aristides Gomes e nem sequer se preocupou em regressar ao país para evitar o desastre diplomático que ausência da Sua Excelência Senhor Presidente da República causou em Nova Iorque mas, agora é ele mesmo, confrontado com o áudio que foi posto a circular, decide regressar para Bissau para daí fingir de santo e quem queira unificar a Guiné-Bissau quando é o único pólo da descórdia na sociedade da política nacional!

Um pérfido como esse não merece nada senão o desprezo, porquê? Porque Ele é sem rumo e sem futuro na política Nacional do País, por falta de QUERÊNCIA e transporte no que Ele fala.

Afirma o Democrata em ação.

1 comentário:

  1. O Democrata em Ação vai para o vosso lado dos mediocres, analfabetos, narcotraficos,intriguistas e invejosos, porque é daí que consegue o vosso pão de cada dia. E tenha consciência que DSP é melhor em tudo o que é bom para o POVO guineense. Menos quem não sabe foi, e é este O DEMOCRATA EM AÇÂO destabilizadora. Desesperada será esta DEMOCRATA em AÇÂO financiada por Botche Candé, Jomav, Braima Camará e El-Mocktar Umaro Cissaco Embalo, em queda livre, enquanto DSP a subir a cada minuto. Pubis i ka burru!!

    ResponderEliminar