sexta-feira, 5 de julho de 2019

O PRS reage a nomeação do novo Governo e PGR.

Para os Renovadores é uma expressão e mobil claramente eleitoralista porquanto a criação da Secretaria de Estado de Gestão Eleitoral é um facto inédito na nossa democracia e consubstancia um "pulmão" vital para as artimanhas e irregularidades no processo Eleitoral em gestação, tanto mais que na nossa história eleitoral as funções e competências nesta matéria são partilhadas pela CNE e a GETAPE.

O PRS entende que este facto para alem de ser sobreposição de Competências é uma prova formal e material de servilismo e compensação a quem foi um dos mentores de Resenciameto seletivo, desorganizado e fraudulenta a margem de todas as leis e em benefícios do seu partido o PAIGC.

O Racional e desejável era a criação duma estrutura vocacionada a promoção da descentralização da administração local ou seja a autarquia local.




PRS Bissau

1 comentário:

  1. Aí está ,uma secretaria de estado de desentralizacao vocacionada exclusivamente para além de outras coisas realizacao das primeiras eleicoes autarquicas e mandar esses pequenos ditadores (governadores de regiões e administradores dos setores) para casa ,pois já não tem nada de fazer.

    ResponderEliminar