sexta-feira, 15 de março de 2019

ÚLTIMA HORA: O MADEM-G15, a segunda força política mais votada nas eleições de domingo, irá pronunciar-se sobre o anúncio dos resultados definitivos das legislativas neste sábado, em conferência de imprensa, a ter lugar na sede nacional do partido, pelas 16h, após reunir a Comissão Política Nacional, órgão máximo do partido entre os congressos.



Braima Darame

1 comentário:

  1. Encontro aqui, ali, acolá… Hey, meus conterrâneos do MADEM - G 15. Vocês já ganharam muito nestas Eleições. Ficará na nossa história de uma forma ou outra. Mas de maneira seguro positivamente só se virem virar definitivamente a página. Saindo da capa da gente desrespeitadora das Leis da República sem escrúpulo, para o contrário.

    Vocês devem meter-se nas vossas cabeças que sim senhor, ganharam muito nestas eleições, mas todavia, que essa vitória não passa da função de Oposição que o Soberano vos conferiu. Por isso, a primeira coisa a fazer e isso, por favor, já, já; é que tenham a coragem de ir felicitar o PAIGC, Partido vencedor destas eleições e que se arrumem para a sua nova função de principal Partido da Oposição na legalidade. Agora acabou, vocês devem desempenhar a função da O-PO-SI-ÇÃO! É tudo.

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual, infalível...
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar