sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Onde estão os hipócritas e ignorantes que dizem que, o PAIGC actual é PAIGC renovado!?

Por Fabio Adilson 

A hipocresia e ignorância desse povo, são coisas que fizeram da Guiné-Bissau o que é desde sempre.

Adiato Nandigna, mulher sem noção, da ala de DSP, que o governo colocou no ministério das pescas, que nada de ministrar sabe, que só sabe ir balóbas para seus líderes vazios, em troca de altas posições nos governos, junto com seu maldito partido, inimigo do povo guineense, a fera que aterroriza o povo (PAIGC), cumpriram com a vontade dos seus patrões colonialistas.

Este é o motivo de tanta luta pelo poder que o liderzinho vazio, incompetente, engenheiro sem obra, doutor de seis meses (DSP), fez durante 3 anos, onde criou bloqueio no país durante esses anos, só para saciar a vontade dos seus padrinhos colonialistas.

O desconhecimento do valor da soberania do estado, é motivo dessas vergonhosas negociações que esses maus filhos fazem com nossos recursos naturais.

Navios de quatro países vão pescar nos mares da Guiné-Bissau por apenas 15.600.000 Euros anualmente! É sério!?

Quantos toneladas de peixes que serão pescados anualmente!?

Para aqueles que dizem que o PAIGC actual é renovado, me digam à quem esta ministra incompetente apoia, ou seja, é do núcleo do qual líder do PAIGC?

Não é de se admirar, se esta mulher apoia o DSP, pois, ela só apoia pessoas tal como ela.

Aproveitem dançar, porque, o vosso dia chegará! Um dia a Guiné vai mudar, cada um será responsabilizado pelos seus actos.

Nô bai, dianti ki caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário