sexta-feira, 26 de outubro de 2018
FBI detém homem ligado a envio de pacotes com explosivos
Detenção aconteceu no Sul da Flórida, de onde terão sido enviados muitos dos pacotes suspeitos
A polícia de investigação dos Estados Unidos, FBI, detiveram um homem alegadamente relacionado com a onda de pacotes com explosivos enviados a várias personalidades dos Partido Democrata e críticos da Administração Trump.
A informação foi avançada há momentos pela cadeia televisiva americana CNN, adiantando apenas que ele foi detido no Sul da Flórida, que tem registo criminal e possui ligações com Nov Iorque.
Hoje, o FBI informou ter encontrado mais dois pacotes com explosivos destinados ao senador democrata por Nova Jérsia, Cory Booker, e ao antigo director do Serviço de Inteligência Nacional, James Clapper, actualmente comentador da CNN.
O pacote com destino ao senador Booker foi encontrado nos correios de Oppaloka, na Flórida, de onde terão sido enviados, segundo a imprensa, 7 dos 10 pacotes enviados nos últimos dias.
O antigo Presidente Barack Obama, a ax-candidata presidencial e antigo secretária de Estado Hillary Clinton, o antigo vice-presidente Joe Biden, o antigo director da CIA John Brennan e o bilionário e importante financiador do Partido Democrata, George Soros, estão entre as pessoas que receberam pacotes com explosivos.
O FBI indicou que as investigações continuam.
Redacção VOA is okay, But by Lassana ???
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.