quinta-feira, 12 de julho de 2018

Pai inventa truque para “amamentar” a filha quando a mãe não está em casa

A esposa de Anthony Favors estava trabalhando e sua filha queria o peito. Ele, então, teve essa ideia genial…


A criatividade resolveu o problema deste pai, que ficou em casa cuidando da filha enquanto sua esposa saiu para trabalhar. Lily’ahna, 10 meses, começou a chorar desesperadamente porque queria mamar, mas isso não foi motivo de apuro para Anthony Favors, pai de cinco crianças. Ele resolveu o problema com um truque: fez um furo em uma camiseta, colocou o leite em uma mamadeira e a ofereceu à pequena, simulando o seio materno.

“Minha esposa estava trabalhando e minha filha não me queria porque eu não tinha leite materno, então eu a ‘enganei’ com um pequeno buraco na camiseta”, escreveu ele, em um post no Facebook. Pelo olhar da bebê, dá para arriscar dizer que ela não foi enganada. O peito da mãe é inconfundível, mas, naquele momento, foi o suficiente para, ao menos, driblar a fome. Esperto, temos que admitir!

ideiasonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário