segunda-feira, 24 de abril de 2017

Madrasta, pai, mãe e padrasto. A curiosa foto de família que ficou viral

"Sei por experiência própria que pode resultar! Escolham o que é melhor para a vossa criança", lê-se na legenda da fotografia.



As separações implicam sempre adaptações, em particular quando há crianças pelo meio. São muitas as histórias em que nem tudo corre bem. Mas há também exemplos de quem consegue fazer as coisas de maneira a que uma foto de família inclua toda a gente: os pais e respetivos novos companheiros, todos em torno de uma criança.

A criança que vê na imagem chama-se Maelyn e tem quatro anos de idade. Há uma semana, participou num jogo de futebol em Columbus, Georgia, nos EUA. A foto que foi tirada nesse dia e partilhada posteriormente no Facebook pela madrasta de Maelyn foi ganhando vida própria. São já mais de 87 mil partilhas.

Conta o Huffington Post que estes quatro fãs de Maelyn fizeram questão de mostrar o seu apoio com camisolas azuis iguais. Atrás, tinham todos o mesmo número 37 que surge na camisola de Maelyn. E tinham também o respetivo grau de parentesco em relação à pequena Maelyn: madrasta (Emilee Plaayer), pai (Ricky Plaayer), mãe (Clara Cazeau) e padrasto (Alex Cazeau).

Ricky e Clara separaram-se e encontraram o amor em novas relações. Mas o amor pela filha não só se manteve intocado, como conta agora com ajuda extra de Emilee e Alex. A pequena Maelyn não parece ter saído a perder, como mostra outra foto partilhada no Facebook, agora pela mãe.


NAOM

Sem comentários:

Enviar um comentário