quinta-feira, 2 de março de 2017

Anúncio: FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA CCTV DE VIGILÂNCIA E CONTROLO DE ACESSO A UNIOGBIS

DESCRIÇÃO DOS REQUISITOS

O Gabinete Integrado das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau (UNIOGBIS) tenciona lançar um concurso para o efeito de contratação de uma entidade qualificada para fornecimento e instalação de sistema CCTV de vigilância e  controlo de acesso a UNIOGBIS.

As Empresas com boa reputação, que estejam interessadas e que tenham conhecimentos técnicos, instalações, recursos, equipamentos, pessoal qualificado ou altamente treinado, meios financeiros estáveis, e que estejam devidamente licenciadas ou registadas para oferecer este tipo de serviços, são convidadas a submeter uma MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE em participar neste concurso.

O UNIOGBIS vai  brevemente contactar as empresas que expressarem o seu interesse em participar no concurso e que tenham apresentado as informações abaixo mencionadas para convidá-las a apresentar as suas propostas.

NOTA: Os detalhes completos do concurso vão ser fornecidos no documento de solicitação de propostas que vai ser emitido em tempo oportuno após o prazo da entrega da reposta da Manifestação de Interesse (MDI)

REQUERIMENTO ESPECÍFICO / INFORMAÇÃO (SE HOUVER)

As empresas interessadas devem ter em conta que a presente Solicitação de Manifestação de Interesse (MDI) não constituí um Pedido de Submissão de Propostas (PSP).

O UNIOGBIS reserva-se o direito de selecionar as empresas para participar no concurso com base nos registos substanciais e comprovados de atuação na área de atividades em questão. A submissão da MDI não garante automaticamente a recepção dos documentos de solicitação de submissão de propostas (RFP).   O UNIOGBIS reserva-se o direito de rejeitar MDIs incompletas ou recebidas após o prazo aqui estabelecido da entrega da reposta a Solicitação de Manifestação de Interesse.

A Manifestação de Interesse (MDI) pode ser enviada por correio, fax ou e-mail, com a menção legível “Manifestação de Interesse” para fornecimento e instalação de sistema CCTV de vigilância e  controlo de acesso na sede do UNIOGBIS em Bissau, Guiné-Bissau, e dirigida ao:

UNIOGBIS

Chief Procurement Section Office

Bairro Penha, Caixa Postal 222, Bissau, Guinea-Bissau

Fax: +39-0831-059-512 (via Italy)

Email: uniogbisprocurement@un.org or munsiku@un.org

A seguinte documentação deve ser fornecida juntamente com a MDI:

1. Informações Básicas (nome, razão social, acionistas/proprietários, endereço, informações de contato, telefone, e-mail, etc).
2. Registo Comercial atualizado ou documento equivalente que ateste a personalidade jurídica.
3. Três cartas de recomendação ou uma lista de, no mínimo, três clientes / empresas independentes não-afiliadas com quem tenham realizado negócios, durante o ano passado.
4. Nomes dos: proprietário(s) e Administrador(es) (incluindo a sociedade mãe, sociedades subsidiárias e afiliadas, Diretor Executivo/ Administrador e os acionistas maioritários, se houver) bem como quaisquer eventuais participações em sociedades extintas.
5. Os nomes dos intermediários, agentes e/ou consultores (se houver) que eventualmente estabelecerão contato com as Nações Unidas no âmbito de contratos ou propostas.
6. Certificado de padrões de qualidade e prova do programa de controlo de qualidade (Certificação ISO ou equivalente).
7. Documentos Financeiros (declarações de auditoria/ atestados ou equivalente) dos últimos três anos.
8. Documentação e informação que demonstre a produção suficiente e capacidade de exportação no âmbito internacional de cooperação para abastecer os mercados regionais ou internacionais, incluindo a prova de exportações, como documentos de frete ou licenças relevantes para a gestão dos negócios, se for o caso.

*NOTA*

DATA LIMITE PARA ENTREGA DA MDI: 16 de Março às 12:00 Horas (Hora Local de Bissau)

NOTA

Os detalhes sobre o Sistema de Aquisição da ONU encontram-se disponíveis gratuitamente no seguinte site: http://www.ungm.org/Notices/Notices.aspx

Só o Mercado Global das Nações Unidas (UNGM) está autorizado a cobrar uma taxa nominal dos fornecedores que desejam receber automaticamente os Avisos de Aquisição ou de Manifestações de Interesse. Por favor subscrever através do endereço: http://www.ungm.org/Registration/Login.aspx

OdemocrataGB

Sem comentários:

Enviar um comentário