Por sicnoticias.pt 06 dez.2024
O ministro russo dos Negócios Estrangeiros diz numa entrevista que o novo presidente norte-americano é amigável e o primeiro-ministro húngaro admite que tudo será diferente quando Joe Biden sair da Casa Branca. No Dia Nacional do Exército ucraniano, Volodymyr Zelensky garante que fez as contas às mortes de soldados russos.
O centro de Kyev vestiu-se a rigor no Dia Nacional do Exército para homenagear os que combatem na linha da frente. Volodymyr Zelesnky aproveitou a ocasião para fazer um balanço da longa batalha que faz três anos, no próximo mês de fevereiro.
Um dos maiores apoiantes de Donald Trump foi a Moscovo entrevistar o ministro russo dos Negócios Estrangeiros. O jornalista Tucker Carlson, que já foi o maior na FOX News, trabalha agora por conta própria. Ouviu no Kremlin, o que se espera do novo presidente norte-americano.
Até que Donald Trump chegue ao poder sobra a promessa da administração Joe Biden a Kyev. Até à tomada de posse do novo presidente norte-americano, os Estados Unidos vão enviar tudo o que puderem para ajudar os militares ucranianos - o novo pacote de auxilio prevê até novas sanções a Moscovo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.