© Reprodução Huffington Post Notícias ao Minuto 06/12/2024
Das boas às más notícias, aqui ficam as previsões da búlgara Vangelia Pandeva Dimitrova. Mais conhecida por Baba Vanga, esta mulher morreu em 1996, deixando alguns palpites para as décadas seguintes.
O próximo ano está quase aí e, com ele, olhando, por exemplo, para o panorama na internacional, há quem queira 'espreitar' já para 2025.
Baba Vanga foi uma búlgara que deixou o trabalho de casa 'feito' e, apesar de ter morrido em 1996, é notícia todos os anos porque as suas previsões foram feitas para as décadas seguintes.
Em 2025, as notícias não são na maior parte animadoras, mas surgem em 'várias frentes'.
Segundo a publicação Times of India, a vidente apontou que os próximos 12 meses poderão ser o início de uma cadeia de catástrofes, com "o começo do apocalipse". Ainda que não fale de um extermínio, a vidente defendeu que neste período poderiam eventualmente acontecer mudanças a nível mundial.
Mas, mais especificamente, Baba Vanga falou da Europa e dos conflitos intensos de que este território poderia ser alvo - e que poderão a vir resultar numa diminuição da população e destruição a nível regional.
Mas as boas notícias podem estar aí no que diz respeito à ciência, já que a mulher, nascida com o nome de Vangelia Pandeva Dimitrova, apontou que poderá haver importantes desenvolvimentos ao nível da ciência e da medicina, como criações em laboratório ou curas para doenças como o cancro. Neste âmbito, poderemos, segundo as suas previsões, ver a esperança média de vida a aumentar e também a transformação nos cuidados de saúde.
Também em termos de interações deverá haver mudanças, já que esta falou em "telepatia", referindo à forma como as pessoas se comunicam, ainda que distantes.
Mas Baba Vanga foi mais longe e chegou mesmo a falar da vida para além da Terra, com a possibilidade de experiências conectadas com outros mundos fora do nosso.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.