Por Rádio Capital Fm
Bissau - (13.08.2024) - O Secretário de Estado de Ordem Pública, José Carlos Macedo informou hoje, 12 de agosto que a luz do despacho do Ministro do Interior e da Ordem Pública, “é expressamente proibida a receção de qualquer figura no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, no seu recinto, assim como nas ruas de cidade de Bissau. Salvo os da presidência da República”.
O responsável reagia assim a carta de informação do Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15) que organiza a reação do seu Coordenador Nacional Braima Camará que deverá voltar ao país esta terça-feira, 13, após vários avisos no seu da formação política que dirige.
No verso, da nota enviada ao Botche Candé, Ministro do Interior, o Secretário de Estado de Ordem Pública replicou ao MADEM-G15 que “só é autorizada na sua sede” ou na residência do Coordenador Nacional.
Esta é a segunda vez que Braima Camará está a ser impedido aglomerar militantes no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, na primeira vez culminou com detenções dos dirigentes próximos ao Coordenador Nacional da segunda força política do país.
Sem comentários:
Enviar um comentário