Por Umaro Djau
Esta tem sido a pergunta mais comum para os actuais militantes e dirigentes do Movimento para a Alternância Democrática (MADEM-G15).
Para mim, a resposta é bastante simples. Estou com todos os órgãos e todos os dirigentes eleitos (ou indigitados) durante ou após o II Congresso do partido realizado entre o final de Setembro e o princípio de Outubro de 2022.
Para um período de quatro anos (até 2026), escolhemos -- entusiasta, livre e democraticamente -- a pessoa que vai guiar o nosso destino político-partidário.
Portanto, o piloto deste barco tem um rosto, um nome e um título singular: Camarada BRAIMA CAMARÁ, Coordenador Nacional do MADEM G-15.
Com o devido respeito e consideração para com todos os dois mil delegados que se juntaram no Ilhéu Gardete, estou com o partido e a sua presente liderança que merecera a nossa quase unânime confiança.
De resto, faço votos que continuemos a "Consolidar o Partido, Promover a Unidade Nacional e Desenvolver a Guiné-Bissau" -- com a ajuda de Deus/Allah, todo-o-poderoso.
--Umaro Djau
MADEM G-15 (militante desde Junho de 2022)
19 de Fevereiro de 2024
Sem comentários:
Enviar um comentário