O Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló, participou na 37.ª Sessão Ordinária da Conferência de Chefes de Estado e de Governo da União Africana, em Adis Abeba, Etiópia.
Na ocasião, a Mauritânia foi designada para assumir os destinos da União Africana e Angola, candidata à presidência rotativa da organização pan-africana em 2025, ocupa a primeira vice-presidente, o Congo e o Gana a segunda e a terceira vice-presidência. O Presidente Ould Cheikh El Ghazouani garantiu todos os esforços para responder aos desafios do continente.
Formar africanos para século 21 é o tema para 2024, tendo em conta os desafios do continente. O Chefe de Estado da Mauritánia assume a Presidência rotativa da Uniāo Africana. A Guiné-Bissau está representada pelo Chefe Estado General Umaro Sissoco Embaló. A cimeira da Uniāo Africana termina domingo na presença do Presidente do Brasil Luís Inacio Lula da Silva. @Radio Voz Do Povo
Presidência da República da Guiné-Bissau
Veja Também:
À margem da 37.ª Sessão Ordinária da Conferência de Chefes de Estado e de Governo da União Africana, o Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló, recebeu em audiência o Presidente do Banco Islamico de Desenvolvimento, Dr. Muhammad Al Jasser.
Na ocasião, analisaram a parceria existente e perpectivas de futuros projectos.
Sem comentários:
Enviar um comentário