sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

"Cristiano Ronaldo quer entrar no mundo do cinema, de Hollywood"... O antigo companheiro de equipa do luso, no Sporting, comentou a atual situação de Cristiano Ronaldo.

© Getty Images

Notícias ao Minuto  23/12/22 

Cristiano Ronaldo encontra-se ainda sem clube, mas em negociações avançadas com os sauditas do Al-Nassr, segundo o que avança a imprensa espanhola.

Quem conhece bem o internacional português é Marius Niculae, antigo colega do madeirense no Sporting, entre 2001 e 2003. O romeno falou do futuro de CR7, mas também de uma parte menos conhecida do passado do craque luso.

"Ele não era um tipo sociável [no Sporting]. Tu tinhas de insistir muito para que ele fosse para a mesa connosco. Ele estava no seu próprio mundo. Às vezes, depois do treino, nós saímos juntos para comer, socializar, mas ele nunca vinha", começou por dizer Maris Niculae, ao portal DigiSport.

Já sobre a participação de Ronaldo no último Mundial: "Do meu ponto de vista, acho que o grupo já não o aceitou tão bem desta última vez. Acho que o Pepe é o único com quem ele se dá bem na seleção".

"As declarações que ele fez naquela entrevista [concedida ao Piers Morgan], que também levaram à sua saída do United, foram determinantes. Acho que ele agora escolherá o Al-Nassr ou então rumar aos Estados Unidos da América. Acho que ele quer entrar no mundo do cinema, de Hollywood", complementou.

Sem comentários:

Enviar um comentário