segunda-feira, 19 de setembro de 2022

ÍNDIA: Nariz e orelhas de homem indiano cortados após filha voltar a casar... Há suspeitas de que os agressores sejam os antigos sogros da filha da vítima.

© ShutterStock

Notícias ao Minuto  19/09/22 

Sukhram Vishnoi, um homem indiano de 55 anos, foi vítima de agressão: o seu nariz e orelhas foram cortados no que se suspeita ser uma vingança por a filha ter voltado a casar.

Vishnoi estava de regresso a casa, no estado de Rajasthan, na terça-feira à noite, quando um grupo de cerca de seis pessoas entrou na sua casa e o atacou, relatou a polícia estatal.

As autoridades, assim como Vishnoi, suspeitam que os autores do crime sejam os antigos sogros da filha que não ficaram satisfeitos com a decisão de que a jovem casasse novamente, noticia o jornal The Times of India.

A jovem tinha já inclusive apresentado um processo contra os ex-sogros, o que levanta suspeitas contra a família em questão. "Os acusados no caso incluem o ex-marido da filha [da vítima] e o seu irmão mais velho", revelou a polícia que está a cargo da investigação.

O homem, que casou a filha seis anos depois de se ter separado do primeiro marido, foi levado para um hospital, na cidade de Jodhpur, em estado crítico, tendo também sofrido uma fratura na perna.

No início de agosto, outro homem teve o nariz cortado por ter cancelado o noivado da filha com um dos acusados. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Kamal Singh Bhati, de 55 anos, foi agredida quando cancelou o noivado por temer pela segurança da filha ao alegar que a sobrinha, que se casou com um membro da mesma família, foi morta pelos sogros.

Sem comentários:

Enviar um comentário