sábado, 5 de fevereiro de 2022

Assunto: Suspensão de militância

Por Belmiro P. - O blogue

Caros camaradas militantes e simpatizantes do MADEM-G15, hoje tomei a decisão de apresentar o meu pedido de suspensão de militância junto do MADEM-G15.

As razões são várias, mas a principal está relacionada com a tentativa de limitar a minha liberdade de expressão, coisa que jamais irei abdicar por pessoa alguma.

Muitos dentro do MADEM-G15 ainda julgam que todos nós temos o mesmo propósito, o de servir cegamente o Braima Camará e o partido, mesmo que isso implique ir contra os nossos princípios.

Ultimamente as tentativas de me silenciar aumentaram imenso, pessoas que constantemente enviam prints das minhas publicações ao BC, com argumentos de que as minhas opiniões estariam a prejudicá-lo, como se o Braima Camará tivesse algum controle sobre os meus pensamentos. 

Eu já aqui frisei por diversas vezes de que não vivo da política e nem tenho ambições de o fazer, a prova disso é esta minha carta de suspensão de militância dirigida ao coordenador nacional, suspendendo toda e qualquer ligação ao partido e ao coordenador. 

Pretendo manter a minha liberdade de escrever o que bem entendo sobre o meu país. 

Um abraço do vosso amigo e camarada.


Sem comentários:

Enviar um comentário