sexta-feira, 12 de março de 2021

Quem tem um pacto com o PAIGC é bom lembrar de que, o PAIGC tem a natureza de Escorpião...O Democrata Osvaldo Osvaldo

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Guiné-Bissau é um país repleto de incompetentes e Ladrões!

Para ser um analista político, é imperativo conhecer panorama em que desenham os cenários em análises que são cabeças pensadores.

Antes de mais, quando um cidadão atento vê um discurso seguro e confiante igual do DSP, eu o classifico pessoal e profissionalmente, uma volta para triunfo do PODER superior. 

É preciso lançar a luz sobre a compreensão de suas declarações, para quem tem experiência em análise, a situação pede um distanciamento crítico e científico no discurso observado, ainda antes de ser ideológico.

Portanto, os cérebros emergentes estão bem informados a partir de discurso do DSP, tem o espírito político produzido e transmitido originalmente na Sede do PAIGC, é absolutamente evidente as palavras com conteúdos práticos que mostram as narrativas relacionadas a uma força oculta, as evidências flagrantes e documentadas com a perplexidade causado pelo Nuno Gomes Nabiam e o General Umaro Sissoco Embalo, do advérbio mal estar na relação entre o PR e o MP.

A relação entre os dois colapsou e daí um deles está a construir uma visão política num subcampo da geopolítica com objetivo tático e prático de encarar os desafios políticos no futuro próximo.

Porém, no meu ponto de vista técnico, em todas as características se observamos atos e fatos reais dos acontecimentos, como os cientistas políticos usam para observar o objeto apaixonado, como no meu caso, nós iremos chegar a uma conclusão óbvio de que estamos perante situações estruturalmente erradas. Alguém está organicamente ligado com a volta do DSP, entre Umaro e Nuno.

Se a razão é porque alguém está persistentemente violando a Constituição da República da Guiné-Bissau e por que razões não é chamado à responder pela ANP ou PGR? Quem tem um pacto com o PAIGC é bom lembrar de que, o PAIGC tem a natureza de Escorpião. 

Afirma o Democrata em ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário