27 de dezembro de 2020

Carlos Santiago militante fanático de Domingos Simões Pereira repare bem:.....

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Carlos Santiago militante fanático de Domingos Simões Pereira repare bem:

Sana Cante, Lesmes Monteiro, Bernardo Mário Catchura são juristas limitados, e que apenas falam com pouco conhecimentos pobres que têm em Bisssau, e lado nehum mais do mundo, feito a isso, para me enfrentar inclusive o Bêbado que usa o perfil, não são vocábulos triviais, isto é, extraordinários ou especiais em razão da matéria de Direito, o que na verdade eles nunca serão capazes de alcançar, desta feita, podem ficar ligado aqui comigo vão descobrir muita coisa que até os vosssos professores nunca ouviram falado.

 Sou amigo de grandes livros expirados pelos grandes sábios, portanto, não me confunda com qualquer um por aí, ando com dor de cabeça pra onde eu vou, estou sempre acompanhado de medicamentos como paracetamol, cloroquina, e Brufen. Claro que é muito sacrifício mas nunca vou parar porque o meu objetivo tático, é instrumentalizar etapas do limites do pensamento humano.

Não é por acaso que sou um Erudito levo horas e horas de escrever e ler, e falo com total Autonomia e Independência no campo INTELECTUAL sem medo de cometer uma gafe, porquê? Porque não sou Bêbado, mas sim um Erudito de direito com memória fresco.

Os meus comentários são credíveis, e sólidas tudo vem do departamento de educação extremamente capacitada.

Quando falo da economia do conhecimento científico ou Astrofísica não deve ser confundida com a cosmologia, pois esta ocupa-se da estrutura geral do universo e das leis que o regem em um sentido mais amplo. Embora ambas muitas vezes sigam caminhos paralelos, frequentemente considerado como redundante, há diferenças quanto ao objeto de estudo.

Quando estou a falar de Astrofísica se não for um pateta como Jurista do PAIGC, um grande estudioso sabe de que, é o ramo da física e da astronomia responsável por estudar o universo através da aplicação de leis e conceitos da física, tais como luminosidade, densidade,  e não se resume apenas nos estudos de temperatura e composição química, a objetos astronômicos como estrelas, galáxias e o meio interestelar, essa é a minha praia de nadar na prática, na minha opinião não só que astronômicas modernas envolvem uma quantia substancial de trabalho em física teórica e observacional, mas como também áreas de estudo para aprofundar limites do conhecimento humano incluem suas tentativas para determinar as propriedades de matéria, na química se envolve escura, energia escura, e buracos negros; bem como se a viagem no tempo para o passado é possível, a formação de buracos de minhocas, ou a existência do multiverso, os acadêmicos limitados partadores dos títulos sem qualificação sabem muito bem das minhas capacidades cognitivas. 

Afirma o Democrata em ação.

1 comentário:

  1. Não preocupe com ditos inconscientes que admiram e qu têm certas pessoas como ídolos ou santos sem obras...

    ResponderEliminar