domingo, 27 de dezembro de 2020

As ações da Procuradoria Geral da República, e a Polícia judiciária da Guiné-Bissau levanta tenção de grandes corporações, e elites Guineenses, todos se sentem incomodados...

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

As ações da Procuradoria Geral da República, e a Polícia judiciária da Guiné-Bissau levanta tenção de grandes corporações, e elites Guineenses, todos se sentem incomodados.

As vinculações constitucionais podem correr riscos de serem desconstitucionalizados a qualquer momento. Fernando Gomes deve redobrar esforços junta da Polícia judiciária para entregar os suspeitos dentro das regras, e normas jurídicas legais, e legítimas. 

Tem uma camisa que se amarra atrás, sem mangas, com cadeado às vezes a camisa desmancha sem se dar conta, eles não estão considerando as vorais velocidades da Polícia Judiciária, e PGR estão andando, cada um deve instruir o seu advogado, por uma circunstância os baronatos estão todos retardados, são processos retroalimentadores das ações abstratas políticas na Guiné, PJ e PGR estão atreladas à dinâmica nunca esperada, guarda nacional estrutura do Ministério do Interior tem muita coisa para testemunhar, objetivo é traduzir todos os corruptos para a justiça.

Um acadêmico atento com capacidade cognitiva intelectual sofisticado deve ter a compreensão genial dessa realidade.

Os privilégios mentiras, e mistificações serão devastador o tempo é o mair juízo. 

Estão a gravar o corporativismo e as destruições.

Não vou falar explicitamente com elementos objetivos, a um triunfo do poder superior no país. 

Conheço o ramo, e conheço todos eles sei das inteligências que estão neste momento a jogar, isso não vai acabar bem.

 Outra coisa engraçada é que, me sinto orgulhoso de ter escrito isso, parece- me hoje até um pouco piada, mas na minha mente, até as pedras no caminho sabem de que, o que estou a falar vai acontecer, e o momento será chamado de rupturas despoticas.

Afirma o Democrata em ação.


Sem comentários:

Enviar um comentário