sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Saber fazer é outro nível - ações das mulheres guineenses estão a refletir nos peles dos seus povos ....Niwton Mendes

Guiné-Bissau em primeiro lugar

Saber fazer é outro nível - ações das mulheres guineenses estão a refletir nos peles dos seus povos.

Hospital Nacional Simão Mendes já com as refeições adicionais, tudo está sob alçada da nossa querida mulher batalhadora incansável Paula Teixeira "Dama de ferro"que todo os povos guineenses aplaudiram nesse período.

Está iniciativa não só de louvar mas, sim, de condecora-la com uma medalha de ouro, em reconhecimento total proveniente  dos pacientes, isto é uma honra para os guineenses de ter essa pessoa que encarou este projeto com muita dedicação e amor pelos doentes.

Um dias dessa um paciente me dizia assim: irmão, é  a partir desse momento que eu sinti que tou a viver num país, porque este gesto nobre nunca tinha visto desde 47 anos a trás. E ao mesmo tempo ele me diz irmão como é que eu posso recompensar está pessoa? -Porque eu tava quase morta porque a comida proveniente da minha casa, devido a alta dificuldade de vida não dava para poder sustentar a minha dieta durante a estadia no hospital.

Eu disse lhe a vida é assim mesmo eu nunca tive esperança de que um dia Guine-bissau ia conseguir pessoas qualificadas que têm está grande iniciativa para fazer este grande projeto mas, agora o que restava é para continuar encoreja-la nesse projeto que continuassem ser uma com grandes inovações e, que Deus proteja-nós a está mulher batalhadora.

Muito obrigado querida mulher sucesso na vida

O texto é listada e produzido pelo vosso irmão incansável Mendes& Niwton em busca pela verdade.....

👇👇👇👇










Niwton Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário