Por capgb.com
O Presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Carlos Alberto Teixeira afirmou esta sexta-feira 20 de Novembro de 2020 que, o governo liderado pelo Nuno Gomes Nabiam manifestou a sua total disponibilidade em apoiar a nova direção da Federação de Futebol nos seus projetos com vista a desenvolver o futebol guineense.
Carlos Alberto Teixeira falava no Palácio do governo, em Bissau,depois da audiência com o Primeiro-ministro guineense , Nuno Gomes Nabiam.
” Saímos muito mais satisfeito ” disse para de seguida afirmar que ” apesar de reconhecer que o país depara com dificuldades ao nível financeiro mas acreditamos que com o diálogo e a proximidade vamos em conjunto encontrar soluções mais viáveis”
Objectivo do encontro segundo Caíto Teixeira, vem na sequência da nova dinâmica que a nova direção da Federação de Futebol quer implementar e, o governo como sendo o primeiro parceiro e ” extremamente ” importante para materialização dos projetos.
” A federação de Futebol da Guiné-Bissau tem que privilegiar o seu parceiro direto, neste caso o governo que para nos é primeiro parceiro e extremamente importante, daí que devemos cimentar os laços de relações sérias para em conjunto desenvolver o futebol da Guiné-Bissau” Defendeu
Ladeado dos vice-presidentes, Caíto Teixeira sublinhou que a nova direção da Federação está aberta por isso deve caminhar juntamente com os seus parceiros.
Leia Também:
Por Nuno Gomes Nabiam- Primeiro Ministro da República da Guiné-BissauFEDERAÇÃO DE FUTEBOL DA GUINÉ-BISSAU | Recebi esta manhã os elementos da Direção da Federação Nacional de Futebol, com quem abordei vários assuntos e projetos em carteira, no âmbito de uma parceria estratégica entre o Governo e este órgão, responsável pela gestão do Futebol no nosso país.
Com a eleição da nova Direção, estão criadas as bases para o aprimoramento das relações de cooperação e parceria para o desenvolvimento do Futebol na Guiné-Bissau.
Desejei, boa sorte ao Presidente eleito, meu estimado amigo Carlos Teixeira e formulei votos de sucessos à frente da Federação.
Juntos somos mais fortes!
GOVERNAR PARA TODOS
Sem comentários:
Enviar um comentário