Fonte: Ditaduraeconsenso
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve, ontem, no Aeroporto de Lisboa, um homem de 45 anos, por existência de indícios da prática dos crimes de tráfico de seres humanos, auxílio à imigração ilegal e uso de documento alheio.O detido, proveniente de um voo de Bissau, fazia acompanhar-se de uma menor de 5 anos de idade que identificou como sendo sua filha, alegando que regressava à Bélgica, local onde reside.
Contudo, durante o habitual controlo de fronteira, o documento da criança levantou suspeitas, pelo que foi solicitada colaboração à Unidade de Identificação e Peritagem Documental do SEF. Após análise detalhada, confirmou-se tratar-se de documento alheio.
Depois de realizada revista pessoal e à bagagem de porão, o SEF detetou, ainda, diversa documentação de terceiros, nomeadamente assentos de nascimento, certificados de residência, passaportes, uma declaração manuscrita de venda de um passaporte francês no valor de mil euros e vários registos de transferências bancárias. Todos os documentos indiciam fraude documental.
A menor foi encaminhada pelo SEF para as Equipas Multidisciplinares Especializadas da Associação para o Planeamento da Família e, posteriormente, instalada em casa segura.
O detido será hoje presente a Tribunal para eventual aplicação das medidas de coação.
Pillow boxes appearance and design language make them unique and different from the other designed custom boxes. Brands can use pillow boxes for the packaging of various products including gift items. People like to buy product packed in attractive packaging boxes.
ResponderEliminar