quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Contexto tudo e desclassifico último comunicado da ONU ignominioso, porquê? Porque é uma BAGUNÇA SEM CREDIBILIDADE....O Democrata Osvaldo Osvaldo

Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

⁉⁉----------‐-📷🎥 💏💟🙏!🇬🇼🇬🇼

Meu querido povo soberano

10- Contexto tudo e desclassifico último comunicado da ONU ignominioso, porquê? Porque é uma BAGUNÇA SEM CREDIBILIDADE.

Na Guiné-Bissau só temos um comandante supremo executivo para manutenção de repasses de recursos públicos, chamado ENG NUNO GOMES NA BIAM, e um Presidente da República sua excelência General Umaro Sissoco Embalo. Agora a pergunta que não quer se calar é: Quais são os ministérios ocupados por Milícias sem gabinetes nehuma, então não há poder paralelo no país, mas sim temos um bando de derrotados, agentes perturbadores da ordem constitucional democraticamente estabelecida no país, é bom que todos sem exceção têm clareza disso.

20- As Nações Unidas é responsável pela maior tragédia para agonizar crise POLÍTICA profundamente (cíclica) da nossa história, por falta de coerência e alimenta incongruência para tomada de DECISÕES E SOLUÇÕES na manutenção da paz na Guiné-B, isto é, desconexo e que não possui lógica da realidade dos factos.

30- Agora Políticos Guineenses prestem bem atençã: Só incompetentes.

40-  Não é apenas usar fatos elegantes na ANP, e estar a andar de carros climatizados com muitas mulheres, e sem conhecimento, agora é a hora que as novas autoridades do país, devem e têm por obrigação de ter a hombridade honradez e coragem, que poderá ser aplicado homens capazes para o embate contra a posição mentirosa e criminosa da ONU sob influência de António Guterres secretário mais alto das Nações Unidas.

50- É importante tanto quanto urgente imperativo de responsabilidade tomar as medidas concretas a marcas restritivas, para garantir a paz justiça e a segurança interna na Guiné-Bissau, isso não é a tarefa das Nações Unidas, cada vez mais eu vejo motivos que são claras de que: A ONU é o responsável para a desestabilização dos países da Africa, não existe o desafio da ordem constitucional na Guiné-Bissau, tão pouco existe dois governos em paralelos, na minha opinião já temos matéria suficiente para expulsar o representante da ONU na Guiné-Bissau, isso é necessário porque ele tem varios fatores que a ONU está cada vez a invocar falsas expectativas, e vai acabar supondo grande risco e um imenso êxito de instabilidade política na Guiné-Bissau.

60- É preciso ter queijo e fibra para imposição da real politic fazer afrontar a ordem jurídica internacional, e representar o povo soberano exercendo sobre ele a sua vontade, mandar não é um ato de prazer e tão pouco a vontade dos agentes do estado, mas sim é sentido de responsabilidade democrática que exige qualificação profissional e mérito para manter o país nas organizações internacionais, é claro que isso só é possível com Progressão por Mérito profissional, por isso é importante interessante incentivo à qualificação, e não amiguismo familiarismo isto é, nepotismo, alguém deve merecer para lá estar.

70- E conhecer quais são os benefícios gerais das relações reciprocas, e  sublinhar reciprocidade de vantagens nas relações visam ao estudo sistemático das relações políticas, econômicas e sociais entre diferentes países cujos reflexos transcendam as fronteiras de um Estado, dizer para o meu povo de que, o meu país vem sendo vítima da violação das leis da República sistematicamente pelas organizações  sub-regionais, e as Nações Unidas contra autodeterminação do meu povo e o poder autônomo soberana, essa humilhação gratuita está acontecer na Guiné-Bissau por culpa dos homens e mulheres desprovidos de qualquer conhecimento jurídico, e que sempre estão frente da Nação, o que é desastre nacional, esta é a minha justa indignação.


80- Dizer para António Guterres, engenheiro, político e diplomata português como secretário-geral da Organização das Nações Unidas, outra decisão desta natureza encontra-se condida na sentença Zerro e mentirosa, porquê? Porque se eliminou, pela vontade popular na Guiné-Bissau, porque supostamente violadora do princípio de respeito a independência do estado Guineense, uma fórmula de juramento de direito internacional Civil, onde se invoca a pessoa divina, a qual foi substituída por outra fórmula de juramento, convocatória da República e dos seus valores, fixada de controle puramente concentrado, de acordo com os limites dos sujeitos internacionais.

90-  Como pela ausência de eficácia sancionatória quando essa fiscalização é consagrada, é claro que sendo eu um Erudito de DIREITO isto é, autoridade em matéria internacional, compreendo perfeitamente as dificuldades e preocupações providencias na repartição de competências entre dos aliados políticos, em vez de ser tarefa da nossa jurisdição constitucional, agora é Capricho de Cabra do António Guterres, e outros camaradas cúmplices nas SUB-REGIÕES, na lógica clássica, uma contradição da ONU consiste numa incompatibilidade lógica entre duas ou mais proposições sobre o mesmo assunto, da mesma forma a CEDEAO perdeu o rumo também baseado nas incoerências, comuns levaram a mesma doutrina a justificar, de um modo geral, a transferência de problemas da nossa inteira jurisdição para os segundos da faculdade de proferirem decisões com efeitos adividos em sede de controlar por ação, tendo em vista a integração de vazios normativos provocados por omissões absolutas, pase a circunstância de existirem algumas diferenças argumentativas entre as diversas sensibilidades que entroncam na mesma posição dir-se-á que as mesmas se revêem num conjunto de premissas comuns o que é uma forma de lacuna de natureza absoluta e relativa.

100- António Guterres, abre bem timpanos da orelha: Neste caso juízes do país pela ganância e ambição desmedida paixão pelo dinheiro, demitiram das suas responsabilidades centrais, e inequivocamente extrapolam os limites constitucionais, impostos pelo o primado da lei conhecido como controle da constitucionalista não poderiam deixar de julgar, sob pena de denegação de justiça, daí perderam a legitimidade democrática no qual foram legitimamente conferidos para administrar a justiça em nome do povo, então não aconteceu golpe de estado na Guiné-Bissau, tão pouco alguém chegou a presidência da República por meio das armas, é claro que a vontade popular é irreversível, Umaro Sissoco Embalo chegou lá pela reposição da verdade eleitoral por quaisquer meios que for necessário, porquê? Porque ele veio da legitimidade racional aquele que é enerente ao processo do jogo democrático por veredito eleitoral em função do resultado proclamado pela CNE Comissão Nacional de Eleições, autoridade suprema perante a matéria, do resto são teatros e improvisos, espontâneos do candidato derrotado. 

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I am still a student learning about life, City Cryer.

Sem comentários:

Enviar um comentário