sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Movimento de Reconciliação para Salvação do PAIGC de Amílcar Cabral pediu hoje o líder do Paigc Domingos Simões Pereira para renunciar a presidência do Partido como forma de facilitar a reconciliação interna pra fazer face aos futuros desafios.

O Coordenador do Movimento, Vladimir Deuna falava apos um encontro com o Chefe de Estado, Umaro Cissoko Embalo, aquem felicitou pela eleição e apelou para trabalhar em prol da reconciliação da família guineense.


Fonte: Aliu Cande RTB

4 comentários:

  1. A iniciativa é plausível mas, este jovem (Vlademir Deuna ) desequilibrado sem rumo e nem convicção nao acho que este projecto tem pernas para andar, o lumpem so quer ser visto e aproximar do regime para assim poder ser atribuido tacho.
    Seu Vlademir Deu na, deixo te um conselho. Desta vez faça o que estas a fazer com convicção e persistência porque a sua imagem já está queimado não deixe desta vez ser mais uma vez como jovem oportunista e patético.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não esta nesse vosso lider o problema é que as pessoas não querem a verdade nunca vamos sair dessa s v6 não falarem a verdade...como disse jesus a verdade vós libertara.

      Eliminar
  2. Sou idilia Spencer técnica de OIT Organização internacional de trabalho de OIT ONU Brasil desde 2007/2008, formação á distancia através de Plataforma Digital de OIT Organização, fui escolhida por Deus de amor com a força de Espírito Santo Amém para recuperar o Partido PAIGC VERDADEIRO de Amilcar Lopes Cabral nas mãos dos inimigos de POVO guineenses, PAIGC Partido Libertador de Guiné-Bissau e Cabo Verde. Com a mensageira enviada por Deus de amor bondade BOCA de Deus na terra dentro de Guiné-Bissau e vai ser extensivo para todo mundo, Vamos glorificar nome de Deus na terra em frente dos Anti Cristo de homens poderosos maxistas arrogantes que pensavam que eles que são donos de mundo lançaram VÍRUS de CORONA Vírus no mundo, com às suas malvadeza ódio VINGANÇA de um contra o outro# Deus é único é invisível está no comando de Processos POLÍTICO SOCIAL religiosa todos os DIABO SATANÁS irãn macumba de maldades, com doença crônica de CORONA Vírus.?? DEUS de amor com o seu PODER POLÍTICO SOCIAL religiosa resolveu AQUARENTAR todos os homens poderosos RISCOS e Pobres conhecidos amigos e não amigos de Deus no mundo inteiro em pleno século XXI nas 40TENA. Para fazer JUSTIÇA DENTRO DE GUINÉ-BISSAU dentro de Partido PAIGC de Amilcar Cabral. Reconhecidonas Nações Unidas para não só até no Vaticano pelo PAPÁ que estava em função antes da morte de LÍDER de respeito no mundo inteiro África em geral só na Guiné-Bissau devido força de DIABO SATANÁS Demônio Irãn Djambacus dentro de Partido PAIGC# AMÍLCAR CABRAL nunca FOI respeitado nem COMO cidadão nacional de Guiné-Bissau, No entanto ele AMÍLCAR nasceu na região de Bafatâ, ele é filho dos pais Caboverdianos, # No ano de 1999 FOI o próprio Partido PAIGC com PRS e MADEM G-15,PRS, incluindo o Partido Movimento Bafatâ, e outros votaram Leis de ILIGIBILIDADE fundamentando que Amilcar Cabral não é puro guineenses de origem nativo com 4 avó ou DONAS nativos de Guiné-Bissau? DEUS sabe que os que não RAZÃO nem está na vontade,eu, nunca confirmei me com a situação política social e religiosa dentro de Partido PAIGC? Movimento Bafatâ. Hoje sem VERGONHA nacional e internacional em pleno século XXI nas 40TENA CEDEAO JÁ tomou conta de Guiné-Bissau através de Machy Sall em cima de abusos de VOTO de população nás urnas pelo POVO. CEDEAO é GRUPO de BANDIDOS que não respeita democracia positiva justiça social nunca preocupa com o verdadeiro desenvolvimento de Guiné-Bissau. Até a data presente ESTAMOS no pior sem progressão de regime democrático, sem valorização de competência de Sabedoria sem respeito pelo Supremo Tribunal de Justiça de Guiné-Bissau, COMO é possível continuar com bloco de CEDEAO desde nossa entrada no moedas de UEMOA cfa, 1997, no tempo que Manuel Saturnino da Costa foi Primeiro Ministro na altura, Raimundo Pereira era seu sinto de calsa, CADOGO era deputado de Nação, hoje todos eles estão na MANDEM G15 FOI criado dentro de partido PAIGC osG dos 15 FORAM alinhar com GRUPO de BANDIDOS de PRS entraram
    estruturas de BASE de Partido PAIGC para prejudicar vida de Partido político PAIGC,Grupo dos inimigos de POVO guineenses conseguiram penetrar no terreno dentro de BASE de Partido PAIGC 27 Deputados de Nação, se juntar votos de 47 deputados de nação de ANP com 27 Deputados de Nação de MADEM vai completar 74 Deputados de Nação de Partido PAIGC já é mais de maioria qualidade suficientes para fazer revisão constitucional de Guiné-Bissau com separação dr PODERES Constituicional no verdadeiro democracia positiva justiça social para benefícios de Bem Comum estabilidade política social de Guiné-Bissau. CEDEAO não está PRESTAR serviços para desenvolvimento de Guiné-Bissau.

    ResponderEliminar
  3. Eu,tenho compromisso MORAL social só com POVO guineenses de Amilcar Lopes Cabral nas mãos dos inimigos de estimação contra POVO votantes nás urnas, os próprios alto dirigentes do Partido PAIGC VESTINDO CAPA DE Amilcar Cabral para não deixar progressão de regime democrático para benefícios de de POVO, até Zinguinchor está muito melhor desenvolvido que Guiné-Bissau o porquê MANTER no grupo de CEDEAO que apoiam sistemas de DERRUBAR O GOVERNO ELEITO não eleito de chapa chapa sem programas de governação sem compromisso com o POVO porquê não tem programa de governação VOTADO aprovado na escolha na campanha eleitoral, Eu, não tenho nenhum arrependimento de não tomar parte nos governos sucessivos qur JÁ governaram Guiné-Bissau porque com mais de 26 Primeiros Ministros nenhum CHEGA FIM de mandato de POVO nas urnas. Política de Guiné-Bissau é só jogos de interesses pessoal sem justiça, sem responsabilização na justiça, sem valorização de competência para governar nação. Todas as instituições de Estado é politizados mesmo dentro de Câmara Municipal de Bissau como capital de Guiné-Bissau, CADA guineenses deve assumir a sua responsabilidade nacional frente de Guiné-Bissau. Processos POLÍTICO SOCIAL religiosa de Guiné-Bissau está nás mãos de Deus na terra,

    ResponderEliminar