segunda-feira, 15 de junho de 2020

SUMPREMO TRIBUNAL DA JUSTIÇA

"O Rui Nené abandonou a sessão plenária do STJ quando os JUÍZES preparavam para a votação e percebeu que perdiam por 2-5. E a situação ficou comprometido,  porque com a ausência do presidente e vice não será possível produzir o acórdão. Agora Os juizes-conselheiros vão avançar com uma acta que terá um retrato fiel do que se passou até à votação.







Fonte: Estamos a Trabalhar

2 comentários:

  1. “[…] do que se passou até à votação”?. Não. Erro da leitura dos fatos, ilustre redator das linhas de introdução desta nova cá comentada. Devia escrever é, “[…] do que se passou até à [interrupção da sessão] ”.

    E assim, todas e todos ficarão a saber, e espero que vão aprender, de que, por este episódio assim acontecido, mesmo sem armas, se pode muito ainda fazer na Guiné-Bissau, pelo RESPEITO IRRESTRITO E PELA APLICAÇÃO ESCRUPULOSA DO PRINCÍPIO DO IMPÉRIO DAS NOSSAS LEIS DA REPÚBLICA. Para travar aqui, ali e acolá este aparato de grande trapaçaria que continua a ser montada e que se quer instalar neste nosso país do POVO BOM.

    Se essa info, de facto, se vier confirmar, se manter e se consolidar, em como posição irreversível, então S. Dig.mo Sr. Juiz Conselheiro Rui Nené, terá voltado a confirmar de continuar a ser, na verdade, um dos nossos quadros merecedores do título de HOMEM NOVO de camarada Cabral.

    Merecedor deste título, porque por demonstrar mais uma vez, de ser e que é um quadro, patriota e cidadão verdadeiramente democrata, de honestidade intelectual infalível, íntegro, idôneo, pensador com a sua própria cabeça, e, sobretudo, incorruptível!

    Uma referência para a nossa juventude. Porque é só com cidadãos quadros, membros da nossa elite governante, com este género de postura de dignidade de categoria é que se pode levar essa nossa República da Guiné-Bissau a sair desta falta de respeito do país de instabilidades crónicas. Obrigado irmão Rui Nené, continue nesta posição. Muito obrigado.

    Obrigado a todos (Mulheres e Homens).
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  2. Rui Nenê cumpriu com a ordem dada pelo Domingos Simões Pereira. Quem deve, teme. Domingos ordenou para anular reuniu e Rui cumpriu. Triste, até no Supremo é o Engenheiro que manda nos juízes.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.