segunda-feira, 22 de junho de 2020

PAIGC CRIA CÉLULA MILITAR?


Foi lançado nas redes sociais um vídeo de homens encapuçados, auto-denominado célula militar do PAIGC, ameaçando os seus deputados, seus familiares e bens.


Esta matéria tem que ser investigada pelo Ministério Público, porque na Lei, e em democracia, os partidos políticos não podem recorrer à violência armada seja qual for a razão invocada.

Os partidos não podem ser, em pleno século XXI, partidos armados. O facto de o PAIGC não se posicionar em relação às ameaças da dita Célula Militar, não se pode negar o seu envolvimento em actos terroristas. Comprovada a ligação com o grupo armado (Célula Militar), o PAIGC corre o risco de ser ilegalizado na Guiné-Bissau.

Fonte: bambaramdipadida.blogspot.com

9 comentários:

  1. Agora lembram-se da existência da lei? HIPÓCRITAS

    ResponderEliminar
  2. Mas, para quê lutar tanto em prol do partido, e não para o desenvolvimento da Guiné Bissau
    Quando ouço alguém dizer que os partidos têm grande quadros! Fico admirado! então, em quê é que eles usam a capacidade deles?

    ResponderEliminar
  3. Exemplo: Se ladrão pensa em roubar a tua casa, avisa te primeiro!?
    Claro que não
    Isso é invenção dos perturbadores (golpistas). Estão a fazer isso só para denegrir a imagem do PAIGC.
    PAIGC não deixa permanecer pessoas más, só corruptos é que foram expulsos e agora estão a mostrar os seus MACAQUIES...
    Não repararam ainda?!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem noção de nada. Que pena ver um jovem atrás do PAIGC... Um partido que rebentou economia da Guiné Bissau.

      Eliminar
  4. Não é de estranhar. Mais cedo ou mais tarde poderia acontecer. Se a lei não funciona. Toma lá dá cá. A Guiné no seu melhor.

    ResponderEliminar
  5. Que blogue de quinta categoria é este, à escrever tanta patétice...

    ResponderEliminar
  6. Não vejo porque alguém sai em defesa do PAIGC, depois de ouvir o direto do Domingos Simões Pereira do dia 20/06/2020 ficou evidente que ele está atrás destes mascarados porque as palavras usadas pelos encapuzados para ameaçar os deputados do PAIGC foram exatamente as mesmas usadas pelo Domingos Simões Pereira no seu último direto e até hoje ninguém o ouviu condenar este acto, portanto ficou claro as intenções dos desesperados liderados por Ndinho .

    ResponderEliminar
  7. Fala papagaio tira esta especulação.vocês é que fazem publicidade a esta gente e sabem muito bem que esta gente não são do PAIGC.já fizeram isto na campanha para enganar os menos esclarecidos.se querem ser um blog de informação credivel não façam publicidade desta gente.

    ResponderEliminar