Ministério do interior, vai transferir dossiê para procuradoria geral da República (PGR)!
O porta-voz do Ministério do Interior Salvador Soares explica os contornos da detenção do Empresário e dirigente do Paigc.
À imprensa, Salvador Soares avança que dos autos constam que Armando Correia Dias é suspeito de porte ilegal de armas.
By: Aliu Cande /Estamos a Trabalhar
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAcusação montada fundando-se num estratagema mal preparado e mediocremente executado. Já está totalmente desmascarado. Porque, só quem se recusa pôr a sua cabeça a trabalhar, pode ainda dar crédito à coisa desta.
EliminarA isso, apenas um exemplo. Uma interrogação permitindo uma reflexão lógica do sucedido.
Como é que se pode sequestrar, encarcerar e agora ter a coragem de acusar alguém que vai de boleia numa viatura, do porte de 2 espingardas AK’s, armas de fogo, encontradas, IN FLAGRANTE, dentro da mesma viatura (não no colo do sequestrado; e mesmo que assim fosse), deixando à solta, o dono da viatura e o segundo passageiro, também de boleia na mesma viatura? Como!? Mesmo que este outro seja Deputado. Pois, trata-se aí de um ato de violação IN FLAGRANTE. E por cima, este último é que se encontrava sentado na parte traseira onde se alega se ter encontrado as ditas armas de fogo. Como???
Tudo isso demonstra apenas a falta de seriedade e de vergonha de todas e todos metidos neste estratagema mal montado. Vergonha!
Basta estes atos políticos de imbecilidade na Guiné-Bissau!
Liberdade imediata a N’Dinho.
Abaixo os Desejosos de Destruição do Regime do Estado de Direito Democrático bissau-guineense.
Viva o Estado de Direito Democrático.
Viva a Democracia.
Obrigado.
Que reine o bom senso.
Amizade.
A. Keita