segunda-feira, 22 de junho de 2020

Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

Guineenses

Quem é o impostor que mandou para desligar as câmeras da imprensa? que coisa terrível absurda é um itinerário estúpido.

Se o Ministério de Interior, manda chamar os jornalistas do país para a conferência de imprensa, então ninguém deve mandar desligar os aparelhos que vão transmitir para o Estado e a Nação Soberana o que aconteceu, esse jovem deve ser efetivamente demitido por falar o que ele não sabe, assim ele põe em causa a transparências da conferência de imprensa sobre o ocorrido, quem é o impostor?

É apenas uma chamada de atenção para o
Ministério Público, no quadro de estratégia de defesa do cidadão Ndinho, as autoridades Guineenses não devem permitir as mordomias de sempre, deixa que eu chuto, o Telefone dele pode ou deve ter EVIDÊNCIAS transcendentais que vai dizer algo sobre a fortaleza de Armas de Fogo, segundo diz a força de Segurança Pública do Estado, isso vai aprovar todas as suas conexões instantâneas diretas com os terceiros, então a Estratégia de Construção da prova objetiva é preciso responsabilidade profundamente para dar vida do crime é fácil, isto é, se as autoridades locais trabalharem em nome do Estado, com o conhecimento e mérito de causa, o povo está a espera de jurisprudência clara, e que vai aprovar a transparência cristalina sem dubiedade da prisão do Ndinho, praticada como ameaça a dignidade da pessoa humana que a Lei define como crime e para a qual prevê uma pena, quando os álibis são julgadas, o detentor de ação penal também deve manter o equilíbrio entre defesa da lei e certificar a segurança jurídica do cidadão Ndinho, "doa a quem doer” a Lei existe para ser cumprida por todos sem exceção e distintamente.


O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I'm still learn about Life!

2 comentários:

  1. Um ato que começou com a montagem de um estratagema mal feito e executado, nas mentiras, abusos de poder e ilegalidade extrema, nunca se pode virar num processo jurídico transparente e justo; ilustre autor deste artigo cá comentado. O único caminho é a soltura imediata deste nosso conterrâneo e cidadão. Soltura imediata!!!

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  2. A.keita, não chora o PAIGC é campeão em montagem pergunta o Oscar Barbosa

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.