sexta-feira, 5 de junho de 2020

Guiné-Bissau: No âmbito da criação do Alto Comissariado para a Luta Contra o COVID-19. Foram nomeados as seguintes personalidades:

- Alta Comissária Dra. Magda Robalo Correia e Silva;
- Coordenador-Adjunto Dr. Tomane Baldé;
- Secretário Dr. Plácido Monteiro Cardoso.

Foi criado o Alto Comissariado para a Luta contra o COVID-19 que terá como função principal de, entre outras, a de reformular o plano de estratégia, coordenação de parcerias e de redinamização do combate ao Coronavírus e sua respectiva contenção.












Fonte: Presidente da República da Guiné-Bissau Umaro Sissoco Embaló

2 comentários:

  1. Parabéns Dr.Magda pela sabia decisão de aceitar este cargo, desejo que junto dos seus colegas desta equipa consigam ter sucessos na combate à epidemia do covid-19.
    Um quadro capaz não fica agarrado a guerras políticas sabe reconhecer e distinguir as ambições pessoais da de todo um povo.
    Um exemplo que deve ser seguido por todos do PAIGC os que realmente são competente e capazes, exemplo da Dr.Odete Semedo uma mulher com tanta academia que se deixe ser conduzido por um homem sem mínimo de escrúpulos que nunca mostrou que realmente tem algum valor.
    Espero que os diabos do PAIGC não terão coragem de insultar esta mulher comprometida com o país como fizeram com a Dr.Suzy e fazem com todos os que ousaram ser sinceros e estar do lado da verdade.

    ResponderEliminar
  2. OK. Uma decisão sabia e revestida de paixão para o povo da Guiné-Bissau.
    Só este tipo de decisão que o povo aplaude, não aquela que está cheia de interesses dos lacaios do PAIGC em bloquear, bloquear... Tirando dividendos para fins pessoais.

    ResponderEliminar