segunda-feira, 11 de maio de 2020

Presidente Umaro Sissoco Embalo cria Comissão Técnica para Revisão da Constituição da República

O decreto presidencial deu prazo de três meses para apresentação do Projeto da Revisão Constitucional, tal como anuncia Cherno Calí Baldé, Gabinete da Comunicação do Presidente.






Aliu Cande / Braima Darame

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além desse assunto de revisão constitucional não ser da prerrogativa presidencial, que tal da Comissão Eventual criada pela ANP para o efeito e em exercício de suas funções? Faz-se então tabula rasa sobre ela e acabou?! Na base da "Lei da força"?

      Que este gajo Nho-Maralens Sissoco vá para o Inferno. Porque não tem sentido de Estado nenhum, nenhum! Para além de não ser PR nenhum e nem nunca pode, enquanto o pendente RECURSO DO CONTENCIOSO ELEITORAL não for decidido devidamente e definitivamente pelo nosso STJ, segundo as nossas LEIS DE REPÚBLICA (e não segundo alguma hipotética agenda do Senegal do Macky Sall).

      Então, não foi dito no mesmo comunicado da CEDEAO, de que, se devia criar um "novo governo" até ao dia 22.05.2020. Ficou-se no cala-calado nisso, desde os ditos encontros com os Partidos com assento Parlamentar. E agora vai-se abrindo uma outra obra de divertimento. Ai nossa QUERIDA PÁTRIA AMADA, REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU...

      Ora bolas pa. O país tem outras prioridades neste momento. De luta pela vida ou morte dos seus filhos. E, de luta contra a fome que muita gente está a sofrer.

      Obrigado.
      Que reine o bom senso.
      Amizade.
      A. Keita

      Eliminar