O número de mortos devido aàinfeção por covid-19 aumentou hoje para seis na Guiné-Bissau, em 1.038 casos da doença, segundo o Centro de Operações de Emergência de Saúde (COES) do país.
Na conferência de imprensa diária sobre a evolução da doença no país, o coordenador do COES, Dionísio Cumba, confirmou a existência de mais duas vítimas mortais devido à covid-19, elevando para seis o número de mortos registados no país.
O médico guineense disse também que o número de recuperados aumentou para 42, enquanto o número de infeções se manteve nos 1.038.
Dionsío Cumba precisou que nas últimas horas não foram feitas análises a amostras de casos suspeitos, aguardando-se a chegada de material de laboratório proveniente de Lisboa.
Na segunda-feira, o COES registou mais 48 novas infeções no país e não 42 como inicialmente tinha anunciado, elevando para 1.038 os casos registados com covid-19 no país.
Por interlusofona.info
Hora tchiga PA tchoma djintes de responsabilidade. Djintes ku promove campanha de desinformação suma principais são dsp, charbel, etc... Noka diskisi keku e falando até gos nim contribuição e ka fasi suma ku Guineenses
ResponderEliminarpatrioticos na fasi...