quinta-feira, 16 de abril de 2020

Opinião - Episódio: Impostor Charbel Pinto


Fonte: Joelson da Silva

Episódio; impostor Charbel Pinto

Complexado que à muito tempo não se identificava como guineense, mas sim, como um Cabo-verdiano, o Charbel que fez investimento larápio na candidato do ex-candidato derrotado Domingos Simões Pereira, nas eleições presidenciais, com intuito de contrapartidas, contudo seu candidato venha perder própria na sua suposta terra natal "O Canchungo".

Num momento em que a OMS declarou o coronavirus como uma pandemia mundial, o má perdedor Charbel fez de propósito marcou concerto num dos estádios de futebol em Bissau, infelizmente o governo obrigou-lhe cancelar esse, desde la começou a frustração do Rapaz contra o atual governo da Guiné-Bissau.

É para quem não sabes a mãe de Charbel Pinto, morreu de Covid-19, mas o estado da Guiné-Bissau não pretendia fazer alarme e preconizar o. O caso não foi comunicado oficialmente como deve ser! No seu entender o governo "autoridades sanitárias" aconselhou-lhe e toda a sua família ficar num isolamento de 15 dias e mandou fechar a clínica onde a sua mãe morreu.

O Charbel que recusa categoricamente para fazer a sua mãe teste de novo Coronavirus, e recusou internar a no Hospital Nacional, fugiu com ela para um clínica que nem se quer tens bons ventiladores para tratamento do Covid-19.

A mãe de Charbel morreu por sua negligência e desrespeito as recomendações das autoridades sanitárias.

Ainda, o Charbel e a sua família estão na lista das pessoas suspeitas a contrariar Novo Coronavirus, e todos os estiveram com sua mãe antes desta morrer, desde no Canchungo e na clínica, porém, alguns deles ja testaram positiva do novo Cronavirus.

Todos que cruzaram com Charbel neste últimos dias são aconselhados de procurar as autoridades sanitárias ou manter-se em isolamento de 15 dias no mínimo.

2 comentários:

  1. temos que ter medida nas palavras que as vezes empregamos neste blog terrorista e desinformação.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar