quarta-feira, 15 de abril de 2020

CHARBEL PINTO EM DEFESA DA HONRA E DA FAMÍLIA

⚠️ IMPORTANTE ⚠️ GUINÉ BISSAU ⚠️

Derivado ao meu post que fiz no dia 13 de abril de 2020. Em que acusei o Ministerio de Saude actual da Guiné Bissau sobre falsos dados do Covid-19 na nossa terra.

E sobre o Terror, calunia e difamação que a minha familia passou a mais de 1 mês. E ainda mandaram que a familia ficasse mais 15 dias a viver esse terror, essa calunia e difamaçao.

Hoje recebi esta carta do actual Ministerio de Saude da Guiné Bissau para esclarecimento.

Apenas quero aqui dizer que se até ao dia 27 de Abril se eu nao morrer irei fazer o directo para falar de toda a verdade. Se o Ministerio de Saude Actual quer aumentar os casos de Covid-19 na Guiné Para que tenhamos mais ajudas financeiras podem fazer sim, mas que não seja com a minha familia e com a morte da minha mae que sofreu a mais de 1 ano ate a morte dela.

Só não faço esse directo se o proprio Porta voz do Ministerio de saude for as mesmas radios e TVs pedir desculpas a minha familia e a alma da minha Mãe. Xomo foi a essas radios e TVs falar que ela morreu supeita de Covid-19.

E ainda se nao tiver esse pedido de desculpas até ao dia 27 faz 1 mês e 15 dias que aterrorizaram 4 elementos da minha familia que sao portadores do Covid-19, entao vão ter que me explicar se eles apenas mandaram usar mascaras e como por milagre essas 4 pessoas estao sãs e sem sintomas nenhuma e a fazerem a vida normal sem anormalias e nao morreram?

Apartir deste momento quero que saibam eu CHARBEL PINTO não importo de morrer pela alma da minha mãe e pela minha familia.

Obrigado.

AQUI ESTA O POST QUE FIZ QUE SUCEDEU DESTE PEDIDO DE COMPARÊNCIA DO ACTUAL MINISTERIO DE SAUDE DA GUINÉ BISSAU 🇬🇼
👇

⚠️ IMPORTANTE ⚠️ GUINÉ BISSAU ⚠️
NO DIA 27 DE ABRIL IREI FAZER UM DIRECTO EM TODAS AS MINHAS PAGINAS. PARA FALAR DO TERROR CALUNIA E DEFAMAÇAO QUE JA PASSAMOS DURANTE 1 MÊS Eu e toda a minha familia e pessoas que nos rodeiam. . E AINDA VAMOS PASSAR POR MAIS 15 DIAS.

Atençao⚠️ IREI FAZER UM DIRECTO QUE IRÁ PARAR A GUINÉ BISSAU. E vai mexer com toda a comunidade internacional. O directo esse que farei do principio a fim em português, Para que todo Mundo saiba a verdade.
E VOU DESMASCARAR O MINISTERIO DE SAUDE DA GUINÉ BISSAU ACTUAL.

QUE ESTÃO A PROVAR A CADA DIA O QUANTO NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA NADA A NIVEL DE SAUDE E HOSPITALAR. E ESTÃO APENAS NUMA CORRIDA EM BUSCA DE MAIS AJUDAS FINANCEIRAS INTERNACIONAL, AUMENTANDO DE UMA FORMA FALSA E ESCRUPULOSA E ATERRORIZANDO A POPULAÇAO SOBRE OS NUMEROS DO COVID19 NA GUINÉ BISSAU.
.
Apenas peço a todos os Meus irmao Guineenses que fiquem em casa. Resguardem protejam. Lavem sempre as maos com sabao. Agua com Lixivia ou alcool Gel, Evitem aglomeração de pessoas. Bebam bastante liquido quente. Nada de frio, bastante vitamina C. Nao confiem em nada que vem dessa nova direçao e do Ministerio de Saude Actual da Guiné Bissau. E de todos os seus tecnicos. Quem é muçulmano ou catolico rezem bastante. E peçam a Deus que esta Pandemia nao chegue mesmo na Guine Bissau. Porque se chegar é cada qual por si Deus por todos.

No dia 27 de ABRIL vao saber toda a verdade. E o motivo deste meu TEXTO.

Obrigado e peço a Deus que salve a Guiné Bissau e o Povo Guineense.

Eu Vos amoo imenso. Nada vai acontecer de mal na Guiné Bissau e nem com os seus bons filhos.

Quero que saibam que mexeram com a minha familia entao podem ter a certeza que mexeram comigo e desta vez vao ver que sou GUINEENSE e sou de canchungo nascido e crescido ca eu e toda a minha familia. E que ÉS KA NA PASSA SUMA MON DI SAL NA IAGU.

Aqui estao as minhas Paginas oficiais a onde irei fazer o Directo:
FACEBOOK : https://www.facebook.com/charbelpintooficial/

CHARBEL :https://instagram.com/charbeloficial?igshid=czimm3oi2bfl

CHARBEL PINTO.

Fonte: ditaduraeconsenso.blogspot.com

5 comentários:

  1. Entretanto, aproveitando essa ocasião, para aconselhar ao meu querido artista Charbel Pinto, que não entre nessa situação que possa denegrir a sua boa imagem.
    Acho que, não há pessoa ou família que não passa pelos momentos difíceis na vida. O senhor Charbel Pinto ergueu a bandeira nacional, há muitos anos, falando só o bem da Guiné Bissau, não é hoje que você vai virar as costas ao seu país.
    Se de facto, tudo isso é uma chantagem do atual governo, na minha modesta opinião, é bom, porque aquele dinheiro vai servir para resolver os problemas do nosso país.
    Se amanhã, você falar mal da Guiné Bissau e chegará um dia em que você vai ter necessidade de falar bem da Guiné-Bissau, agora isso pareça uma antítese. Por favor, veja para o país e não entre em nada de mal.

    ResponderEliminar
  2. (..) "Se de facto, tudo isso é uma chantagem do atual governo, na minha modesta opinião, é bom, porque aquele dinheiro vai servir para resolver os problemas do nosso país". CAMBADA DE IRRESPONSÁVEIS E ANALFABETOS!! ESTA É A VOSSA MENTALIDADE E ASSIM QUEREM GOVERNAR A GUINÉ-BISSAU PARA MAL DE TODOS NÓS.

    ResponderEliminar
  3. SR. CHARBEL PINTO SE O SENHOR TIVER ALGUMA SITUAÇÃO PARA DENUNCIAR E SE ESTE FOR PARA O BEM COLECTIVO E DA POPULAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU NÃO HESITE NEM TENHA MEDO. A SUA IMAGEM NUNCA FICARÁ AFECTADA NEM A DO SEU PAÍS SE TUDO O QUE VOCÊ FIZER FOR A BEM DA VERDADE.

    ResponderEliminar
  4. leitor atento, um bom cidadão é aquele que procura sempre uma solução responsável para o bem de todos e não passar a gasolina na fogueira.
    Portanto, já percebi bem e bem a sua intenção, aquela de criar caos no país por causa da política. Eu gosto do meu país, pois não vou trocar nada com o meu querido país.
    Vocês que vivem da política partidária querem a todo custo dividir o nosso país, só porque o DSP perdeu as eleições presidenciais. Tudo isso, demostra uma clara irresponsabilidade do senhor leitor atento que está obcecado em querer ver o seu líder na presidência da república da Guiné Bissau, digo-te isso é uma coisa passada, porque o vosso DSP nunca conseguiria essa oportunidade, por causa de vocês que comeram o seu Dinheiro e não fizeram campanha eleitoral convincente para que os eleitorados tivessem votado nele.
    Todas paigcistas são vagabundos!

    ResponderEliminar
  5. QUE DISSE QUE A SUA MAE FALECEU DA COVID-19, EU ACHO QUE DEVIAS PERCEBER O QUE DISSE DR TUMANE.AGORA SE QUISERES FAÇA MIL DIRETOS, ISSO NÃO PODE MEXER COM NADA.

    ResponderEliminar