Por O Democrata Osvaldo Osvaldo
Guineenses
Uma infração ética, fora de direto pela via da penalidade máxima Cipras, visa autoproclamar o lugar do derrotado, finalmente o sono lento ouviu os meus conselhos e saiu do armário.
Agora vamos lá: qualquer reclamação sobre convocatória, de um Político mal amado pelo povo Soberano, dito Cipriano Casamá, se ouve colocação que põe em causa a sua proposta sobre tal efeito é sem fundamentos, Porquê? Porque o Cipriano Casamá tem esse direito, por imperativo de responsabilidade não democrática, más sim pela ações de costume da quadrilha, que ele tem sobre a cambada da ladroeira, então o ato é legítimo com base na selvajaria.
- Até porque têm alguns membros que estão a fazer conspiração na clandestinidade contra o falhado líder!
E porquê que estão revoltados? A minha resposta adequada é simples, é o fim da mesada.
Claro que esse ato Anti-democrático deve acontecer na sede do PAIGC, se é para afastar o Domingos Simões Pereira da liderança, se atualmente, não se torna necessária a esse propósito então será uma provocação ao Presidente da República, é bom ter clareza disso camaradas, o DSP sendo um fugitivo e foragido da justiça, o que quer dizer ele não está cumprindo as profecias do líder imortal Amílcar Lopes Cabral, que bem dizia de que, um lider tem que dar a sua garganta nos momentos conturbados e cruciais, o que significa ficar em defesa do povo Soberano e do partido, esse sim é atitudes de um líder.
E é bom lembrar de que, basta isso acontecer significa que eles aceitaram a derrota do DSP pelas costas, de um homem vivo, uma vez o GAJOTE não quis reconhecer a derrota por vias democráticas, obviamente que alguém vai reconhecer a derrota na sua conta, que coisa terrível.
Eu vou falar disso no meu Twitter longo amanhã, assim que amanhecer o Sol“ bem cedinho, antes mesmo de Galo cantar, e a última pergunta que não quer se calar para os militantes simpatizantes Lacaios do DSP, que ainda que não acreditou na derrota é: será que o Domingos Simões Pereira é melhor do que António Guterres, o actual secretário das Nações Unidas e uma vez primeiro ministro de Portugal?
O Guterres foi derrotado!
E é muito mais político e intelectual do que o Domingos Simões Pereira?
Se não bobagens dos fanáticos egoísmo de desesperança .
Como nunca aprenderam a trabalhar, agora vamos ver! Estavam habituados a comer do Povo sem quaisquer esforços!
FARTA BRUTO CABÁ! ABANTALÉ!
Afirma o Democrata em Ação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.