quinta-feira, 16 de abril de 2020

Presidente do Parlamento propôs a criação de uma Comissão Operacional para Angariação e Fiscalização de Fundos no âmbito de luta contra a pandemia COVID-19 na Guiné-Bissau


A Comissão irá congregar todos os atores nacionais e parceiros internacionais, para em conjunto, evitar a tragédia sanitária e social ao país, tal como acontece em varios países.

Cipriano Cassama, falando na abertura da Comissão Permanente da Assembleia Nacional Popular-ANP, disse que a Mesa do Parlamento e a Conferência de Líderes já concordou a dedução de 25% do salário de um mês a 102 deputados, como Fundo de Apoio a Combate à COVID-19.

O presidente do Parlamento pede autorização da Comissão Permanente da ANP para lançar a iniciativa primeira de sensibilizar os parceiros para ajudar o país a fazer face a pandemia.

Extratos do discurso do presidente do Parlamento já que não foi possível estar a tempo na abertura dos trabalhos.

Este vídeo é ja no decorrer dos trabalhos da Comissão Permanente, onde o líder da Bancada Parlamentar do Madem-G15, Abdu Mané usava a palavra.

Aliu Cande

3 comentários:

  1. Este Cipriano Cassama é mesmo um,pau mandado do Domingos Simões Pereira, este filho ..... do Cipriano é um burro a reboque do falhado do DSP.
    O presidente que tome medidas, se a assembleia não pode atender o presidente para a vigência do Estadão de emergência co pode se reunir para criar qual comissão?

    Ao presidente SISSOCO: se aceitar qualquer interferência do Cipriano com capote de assembleia então significa que quem está realmente na presidência é o Domingos Simões Pereira.

    ResponderEliminar
  2. Cipriano e dos piores filhos da Guiné b

    ResponderEliminar
  3. Cipriano é dos piores filhos da Guiné

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.