sexta-feira, 27 de março de 2020

ÚLTIMA HORA: Guiné-Bissau - O Decreto do Estado de Emergência por razões da pandemia de COVID-19.





Rádio Jovem Bissau

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. O senhor Aberto, o PAIGC é uma carta fora do baralho, porque já morreu. O PAIGC não pode tomar nenhuma medidas aqui, é bom que você saiba que Jomav brincou com os baldios do PAIGC, mas com o presidente Umaro S. Embalo, brincadeira é coisa das criancinhas não a dos adultos. O vosso PAIGC já é débil não pode posionar para pôr em causa essa governação, até se pudesse faria isso muito antes. Os paigcistas são idiotas lesivos!
    O presidente General Úmero S. Embaló não tem o tempo em ir ANP, porque vocês do PAIGC, bloquearam casa do povo como sabem que perderam a maioria estão no jogo do esconderijos.

    Este governo liderado por excelência Eng Nuno G. Nabiam, a menos de mês, já pagou salários que o paigc deixou em dívida para com os públicos. Portanto, os paigcistas devem ter cara de vergonha, invés de estão a falar à toa sem nexo.
    Se o PAIGC tivesse governado bem este país, não haveria tão necessidade de ir procurar medicamentos com é premente nesse momento. Devastaram o país sem piedade! Os paigcistas não têm vergonha na cara, muito menos dignidade, muito menos respeito para com esse povo!
    O atual governo já está a dar sinais encorajadores, aquilo que o PAIGC não fez duração toda a sua governação em dar comidoria nos hospitais, é isso que este governo está fazendo. Por favor, os paigcistas tenham respeito e consideração para com este povo!

    Os paigcistas estão à espera de um enigma que nunca existiria na prática, aquele de esperar a comunidade internacional de vir tirar ou impôr para que os atuais governantes saíssem, olhem a gente, de má fé, vão pescar se calhar desta vez teriam o trabalho.
    Pois, o senhor Alberto não se diga o presidente sã, mas sim "são ", porque é masculino. Os paigcistas negaram escola, depois querem governar.
    Ah Deus! Kadera kinti cu PAIGC i cu juízes conselheiros di STJ guineense.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. olha anônimo coloquei sã porque tem a haver com a mente
    não são do verbo ser...cuidado reveja o teu texto com muitos erros, de português e ta querendo me dar lição da língua. o que sig. baldios ? invés de estão.. em vez de estarem....Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Olha, senhor Alberto, porque removeu aquele texto?
    Devia deixá-lo para que as pessoas vejam o seu erro crasso que está a negando.
    Se o senhor não sabe o que significa "baldios ",venha na minha escola, vou te ensinar.
    O senhor Alberto, se não entenda bem, volte à carteira para poder saber a simplificação de invés. Está?
    O senhor Alberto você merece ser dado lição de moral, porque são das pessoas que preferem palavras insultuosas contra altos dignitários do país.

    ResponderEliminar