sábado, 14 de março de 2020

Honra do Estado!

O Presidente da Guiné-Bissau Águia 🦅 Fula, Umaro Sissoco Embaló; recebido ontém dia 13 de Março 2020, em Nigéria, pelo seu homologo, Presidente da República Federativa da Nigéria, Muhamadou Buari.


 


Obs. Ou tam és ika USE?

Fonte: Walter Félix Da Costa

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Nho-Maralens Sissoco, vocês é um GOLPISTA e USURPADOR DE PODER pelos factos. Um FALSO PRESIDENTE. Pode ser recebido neste momento por quem quiser que seja, neste facto nada muda. E até o próprio hóspede que é vocês mesmo e seu hospedeiro de cá ou acolá sabem-no todos e o saberão sempre que, com efeito, estão nas mentiras em cada caso e em cada vez.

    E digo-lhe seu So Nho-Maralens Sissoco, eu (Abdulai Keita, teus colegas Marciano e Soares Sambú me conhecem), se algum dia tiver a oportunidade e possibilidade, iria comunicar-lhe isso na cara.

    E que o saiba, a "República das bananas" é aquela, na qual alguém se recusa a se submeter às Decisões dos tribunais e sem que nada lhe aconteça. É o primeiro elemento dos critérios de classificação à atribuição deste desígnio a um país.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    Abdulai Keita

    ResponderEliminar
  3. Abdulai Keita, é preciso ter um minimo da vergonha na cara! Quantos milhoes vcs deram ao falso hacker de setubal! Quantos milhoes deram aos falsos juizes conselheiros do stj para poderem adulterar a verdade eleitoral ?! É preciso auto-criticar se antes de escrever o que tens escrito

    ResponderEliminar
  4. A coisa dos "Haekers" pelo que sei, foi remetido ao MP que nem se quer mexeu um dedinho. Em todo o caso, nos Estados que não são das Bananas, após a publicação do género de artigo tendo denunciado o tal caso, automaticamente o MP teria que entrar em ação. Pelo princípio do império das Leis. Não foi feito e ninguém sabe a verdade jurídica neste caso.

    Ora, no do cumprimento da decisão do Acórdão No. 1/2020 e outras subsequetes, aí todo o mundo conhece a verdade jurídica, agora pisada por um Golpe de estado Militar. Um facto. É facto Sr. Unknown. OK? Evidência incontestável.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A. Keita por favor tenta procurar saber sobre como é quem pode entrar num sistema não informático que desde início manual até fasi final so a questão de introduzir numa informação automático. Seja franco com a sua sabedoria nem o seu líder sabe muito bem que ele perdeu só na virtualidade que ele consegue ganhar...
      Seja um guineense franco e deixa de craque como si fossi o jogo de footbol.

      Eliminar
    2. A. Keita por favor tenta procurar saber sobre como é quem pode entrar num sistema não informático que desde início manual até fasi final so a questão de introduzir numa informação automático. Seja franco com a sua sabedoria nem o seu líder sabe muito bem que ele perdeu só na virtualidade que ele consegue ganhar...
      Seja um guineense franco e deixa de craque como si fossi o jogo de footbol.

      Eliminar
    3. Quem tem essa função e pagado para isso é o MP. O problema é portanto do MP e depois, a esclarecer no quadro de um processo. Assim se faz nos Regimes dos Estados do Direito Democrático. Viria a verdade dos factos e jurídica à ribalta.

      Eis o caminho. Para quem sabe como as coisas funcionam ou devem funcionar. E o Sr. Unknowon devia saber isso ou calar-se. Não intervir no e ao público quando tais assuntos são debatidos. Para se evitar assim muita confusão em coisas nossas do género nestes nossos dias.

      Obrigado.
      Que reine o bom senso.
      Amizade.
      A. Keita

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.