sexta-feira, 6 de março de 2020

As Nações Unidas e as suas declarações TENDENCIOSAS sobre o estado soberano da Guiné-Bissau

Por Papa Jomav

Ora vejamos caros patéticos da ONU vocês são sustentados pela América para sobreviverem e teem técnicos em países pobres “como a Guiné-Bissau aonde teem representantes tendenciosos, maquiavélico e sem ética a defender A B ou C” aonde o papel deles e representar uma entidade mas tentam sempre e ingerir nos assuntos internos do país! 

Essa gentalha recebe o triplo dos salários por cause de “o país ser de risco”! 

Vivem em autêntico luxo com criadas/os chauffeur entre outros e promovem não só a corrupção como muitos se envolvem na prostituição da juventude entre outros! 

E uma pousa vergonha e vamos começar a tirar fotografias desta pouca vergonha de ditos diplomatas internacional que nada fazem senão ostentar aparências falsas! 

Que fique claro este país que vos alberga para trabalharem e ganhar fortuna por ser considerado país de risco teve uma independência a base de “Guerra e independência”! 

Se a vossa memória é curta vejam o que o paigc fez em 14 de Novembro e 7 de Junho entre outras! 

Vão todos para os que os pariu...
Viva a Guiné-Bissau e o se Povo sofredor! Que Deus nos livre do Neo-Colonialismo e facistas vestidos de pele de lobo

• Os membros do Conselho de Segurança instaram as forças de defesa e segurança da Guiné-Bissau a não interferir com a crise política e pós-eleitoral e incentivaram as forças da ECOMIB a continuar a garantir a segurança das instituições e órgãos do Estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário